CAPÍTULO 1

2.3K 149 3
                                    

Meredith pov 

Viver nas custas dos pais e tão bom né? Até você ficar, de maior ter que fazer faculdade pagar suas próprias contas atrasar para o trabalho ficar noite e dia estudando comer quando ter tempo não   e tão bom assim.
Todo mundo quando era pequeno sonhava em crescer virá "adulto"ter sua casa sair na hora que quer voutar na hora que quer fazer as , coisas sem os pais ,Mas não e tão bem assim.
Bom vou me apresentar a vocês, sou Meredith Grey tenho 22 anos me formei ah 3 minutos atrás, em direito sou uma pessoa fácil de conviver sou bem tímida ,  viciada em limpeza sei conzinhar sou a mais nova da minha turma de amizades, moro com minha melhor amiga Cristina yang a minha pessoa bem diferente de mim,  petulante ego enorme debocha de todo mundo mas uma figura, moramos em um apartamento de 3 quartos 3 banheiros cozinha sala bla bla bla!! tenho 2 irmãs Meggi e lexie somos quase da mesma idade lexie ainda está na escola Meggi começou a faculdade eu me formei e tão bom ser irmã mas velha né?
Mas enfim minha mãe e a cirurgiã mais renomada do país ,ela e cirugiã geral inventou o metado "Grey" como ela diz
Uma pessoa bastante difícil de conviver por isso eu e minhas irmãs crescemos com traumas ... Continuando meu pai e um juiz bastante renomada também ele
vivia trancado no escritório de casa ou chegava bastante tarde em casa dai veio idéia de fazer direito ou foi pressão dos meus amigos? Enfim não tínhamos atenção deles mas eles sempre comprava nós. nos crescemos mimadas por elas tudo que queríamos tínhamos  e ainda somos mesmo eu ter mudado ah 7 meses.
Cristina e eu somos amigas dês da escola fazemos a mesma faculdade de direito , depois de nós termos formados como eu disse estávamos comemorando em um bar
Eu Cristina, jo ,Izzie, april, callie, Arizona Teddy, Jackson, Derek, Mark, deluca, Alex, Amélia, Carina, Maya um bando de gente sem saber fazer nada da vida
Todos fomos amigos dês do ensino médio até a faculdade entre brigas desilusão amorosa sexo, porradasas tudo isso iria acabar agora que eu me formei vou trabalhar para o escritório do meu pai ganhar meu salário ahah já estou bastante ansiosa mas comemorariamos uma etapa nova em nossas vidas.
enfim callie marco 5 dias em uma cabana da família dela iria só as meninas dei glória Deus vocês não sabe como e passar um dia do lado meninos em algum lugar eles fede pra cacete arrota peida fuma nossa e um pesadelo.
Callie deu endereço da cabana que ficava na puta que pariu no meio de uma floresta o frio do caralho íamos em carros juntas (eu Amélia Cristina .)
(Carina Maya jo april) ( callie Teddy arizona Izzie) nossa não quero nem imaginar como essa cabana vai ficar depois de 5 dias .
Nós formamos na sexta e pegariamos entrada as 7 da manhã no sábado, já tinha chegado em casa fiz a mala na quinta feira odeio deixar as coisas pra cima da hora logo mais cheguei em casa tomei banho e apaguei.

Agora vocês me acompanha para minha jornada...

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora