CAPÍTULO 50

295 28 22
                                    

Pov addison

Uma semana depois de

Hoje era quinta feira, Mer está bem vamos dizer assim as vezes ela fica no mundo da lua não presta atenção no que falámos mas ele voltou a tomar ante depressivo e o remédio de ansiedade ajudei ela em duas crises nessa semana falei para ela ir a piscicologa mas ela não quer enfim não posso levar a força. Minha pequena Emma está bem começo a engatinhar pra lá e pra cá Ana fica doida atrás dela a mesma começou a repetir tudo que falámos mas não entendemos nada o tempo voa mesmo.

Hoje tenho duas reuniões do conselho da empresa sobre assuntos normais e melhorias para o dia a dia meredith vai participar da reunião só da tarde já que tem uma reunião com cliente do fórum levantei o sol nem tinha nascido ainda mas não posso nem a pau atrasar nessa reunião sem fazer barulho dou um celinho Mer a mesma tava dormindo tirei meu pijama entrei de baixo do chuveiro mas fechei a porta antes para não acordar a Mer com claridade ou barulho do chuveiro lavei meu cabelo passei a gilete nas duas pernas e na axila já que iria de vestido essa semana usei só terninho bom sai do chuveiro escovei os dentes e passei óleo reparador nas pontas do meu cabelo molhado ainda desembaracei sai do banheiro indo para o closet coloquei um conjunto de langerir preto rendado coloquei a toalha na cabeça passei o vestido, o vestido era simples mais elegante era um pouco curto mais não muito ele e todo preto as costas aberta o salto sandália era fino e passava uma cordinha liguei o secador no mínimo depois escovei passando Baby liss joguei de lado a maquiagem era simples nada muito marcante passei creme nas pernas braços meu perfume God girl sai do quarto sem fazer barulho que não adiantou cheguei na porta escutei Mer me chamar.

Hoje tenho duas reuniões do conselho da empresa sobre assuntos normais e melhorias para o dia a dia meredith vai participar da reunião só da tarde já que tem uma reunião com cliente do fórum levantei o sol nem tinha nascido ainda mas não posso nem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ meu bem?

_ oi meu amor?

Vou até ela sentei ao seu lado da cama ela tava encolidinha na coberta custou ficar com os olhos abertos acendi o abajur, passei a mão em seu cabelo dei um beijo nela a mesma separou que achei estranho .

_ eu tô com bafo ... Onde vai gata ?

_ não ligo do seu bafo, eu vou ir para empresa.

_ já deu sete horas? Meu Deus tô atrasada.

Ela ia levantar mas eu segurei ela e ataquei seus lábios ela começou a rir .

_ não vida ainda e bem cedo, eu quero te beijar vai vida ...

Fiz uma carinha de  cachorro abomdonado ela me puxou para deitar eu não resisti deitei abraçando ela beijando seus lábios com delicadeza ela ja foi esquentando as coisa não transamos dês da briga não por que não queremos sempre tem algum imprevisto ou estamos muito cansadas tudo que eu queria e fazer eu sexo matinal mais eu tinha que ir para empresa então separei nossos lábios ela gemeu de frustração .

_ amor eu quero você por favor ...

Mer pegou o Travesseiro colocando no rosto abafando oque ela falava levantei rindo ageitei meu cabelo tirei o travesseiro do seu rosto ela tava com lágrimas nos olhos.

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora