CAPÍTULO 10

577 53 14
                                    

Pov Meredith 10

Hoje era o último dia aqui na cabana, acordamos cedo para arrumar as coisas a cabana estava verdadeiro caus , separamos por parte arizona callie ficou para lavar os banheiros, carina Amélia os quartos , Teddy Cristina ficou com a cozinha april addison com a sala , realmente eu não consiguia fazer muito coisa com o meu braço então fui limpar a hidromassagem , joguei água toda fora passei um sabão depois cobrir com a lona preta, peguei as toalhas e os biquínis do varal entreguei cada uma .

As horas passaram , fizermos almoço juntas fizemos churrasco para comemorar nossa amizade de anos e depois de hoje não ia ser as mesmas coisas cada um vai seguir a vida acabou festinha beber até esquece o nome , faltar aula na faculdade para fumar transar com a primeira pessoa que ver , enfim estávamos na sala bebendo todos zoando estava abraçada com addie no sofá bebendo vinho , não conversamos sobre nossos sentimentos não sei como vai ser depois de hoje estamos apenas curtindo uma a outra e depois? Não sei .

Já era 17:00 e iríamos pegar estrada april Cristina vai Comigo callie Arizona teddy no carro da arizona carina Amélia addison no carro da addison estava terminando de arrumar minha mala , estava em cima da cama eu estava de blusa regata azul marinho uma calcinha branca de renda meus cabelos em rabo-de-cavalo dobrei a última peça de roupa minha , peguei um macacão o meu tênis senti uma mão rodando minha cintura senti o cheiro que eu era viciada nada menos que Addison ela me deu um beijo na bochecha me puxou fazendo que minha bunda chocar na sua intimidade soltei um suspiro nada melhor que uma despedida não é mesmo?

Ela desceu uma mão para minha intimidade fazendo movimentos de forma infinito no meu clitóris, ela subiu sua outra mão no meio seio esquerdo apertando forte sentia seus dedos puxando meu mamilo eu estava sem sutiã , dando esse acesso a ela sentia minhas pernas banbearem tentei apoiar em alguma coisa mas não tinha nada .

_ohh addie..eu preciso..pre-ciso

_hm, fala Mer deus ...

_me-me segura ..

A mesma tirou a mão do meu seio , segurando minha cintura ela roçando sua coxa na minha eu sentia meu orgarmos vir , não demorou para eu jorrar em suas mãos..

_tao apertada ...

_hmm

Ela mordia o lóbulo da minha orelha fazendo eu querer mas , quando eu ia descer minha boca na sua intimidade a porta foi aberta a figura da Amélia apareceu.
Droga addison

_addison eu já estou pron-pron

Ela se virou para trás na mesmo hora .

_amelia

_nao vi nada não vi nada

Ela saiu fechando a porta atrás de se , olhei a addison segurando as risadas ela colocou uma mão na cintura e a outra cobrando os olhos .

_addie , cacete não trancou a Porta?

_foi mal , eu-eu kkkk

_nao tem graça

Cruzei meus braços fazendo um biquinho , ela me puxou pela cintura me dando vários Celinhos pelo rosto , puta que pariu como vou ficar sem ela caralho!

Abri os lábios dando total liberdade da sua língua , ela me jogou na cama mas só me abraçou , forte como se alguém arranque se eu dela , ela colocou seus braços na minha cintura seu queixo no meu ombro eu fiz o mesmo , realmente estava em uma só carne .

_temos que ir ...

Ela quebrou o cilencio depois de minutos na mesma posição.

_eu sei ..

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora