Pov Meredith
Virei para o outro lado da cama , tirando os braços da addison da minha cintura cai feio no chão a cama imensa eu bem na beiradinha bati a testa no chão , addison levantou com a cara amaçada me preucurando a mesma estava com apenas uma blusa de alsinha larga e uma calsinha box virei para o outro lado do chão coloquei a mão na testa não estava doendo muito e não senti nenhum sangue .
_ amor do céus como você caiu?
_ aí merda .
_ calma .
Addison desceu da cama , me ajudou levantar sentei na cama, as Lágrimas já escorriam addison fez um coque rápido no seu cabelo foi até o frigobar pegando uma garrafa d'água bem gelada colocando na minha testa me deu vários Celinhos enchugando minhas lágrimas .
_ tá doendo vida?
_ não , não ..
_ certeza?
_ hunrum..
_ vamos tomar banho?
_ vamos ...
Tirei minha camisola me pus em frente ao espelho do banheiro vendo minha barriga com várias mordidas e chupões abri a boca em forma de O perfeito , me virei lentamente addison que fazia xixi com os olhos fechados .
_ eu tô sem palavras .
_ hum?
Abriu os olhos vendo minha barriga a mesma levou a mão na boca arregalou os olhos.
_ meu deus.
_ meu deus, que vontade de te matar addison caralho como vou usar biquíni?
_ só passar base calma .
_ calma , você não me toca hoje .
Entrei no box do chuveiro ligando água Addison deu uma gargalhada alta deu descarga abriu o box onde estava de costa para a mesma passando sabonete no meu corpo .
_ acha que consegue ficar sem meus toques?
_ acho.
_ okay se você ficar até hoje meia noite sem colocar a mão em min você tem um sim meu a semana toda .
_ okay, se você e se você ficar sem encostar em min até meia noite você pode fazer oque quiser comigo por uma semana .
_ fechado.
_ fechado.
Ela foi para meu lado já que tem dois chuveiros começou a ensaboar me conti e terminei o banho rápido fui até a mala coloquei um short jeans claro e uma blusa regata azul marinho chinelo básico arrumei o cabelo e fui até Cristina pegar Emma , avisei addison a mesma tinha acabado seu banho .
Bati na porta da Cristina Teddy abriu a mesma estava arrumada com um vestido longo verde com um decote simples seu cabelo em um coque alto .
_ bom dia flor do dia.
_ bom dia Mer , tudo bem?
_ tudo bem, e vocês como passou a noite?
_ bem aliás entra.
Ela me deu passagem, Cristina estava na varanda com Emma as duas dormindo tirei uma foto para revelar depois peguei Emma no colo Cristina não acordou .
_ então vamos tomar café as 9:00 .
_ tabom vou acordar ela.
_ okay, muito obrigado vocês duas por ter ficado com ela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanficMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...