Pov MeredithUm dia antes do réveillon
Los Angeles
8:00Bom vamos esclarecer as coisas, hoje e o penúltimo dia do ano amanhã e ano novo , as coisas depois do Natal fico super bem tem muito tempo que eu addison não discutimos, bom fui uma semana para empresa com Emma junto não chegava muito tarde quando eu tinha audiência addison ficava com emma .
Bom vamos passar o ano novo em Maldivas , eu addison Emma, arizona callie, Amélia Jennifer, Cristina Teddy, os outros não podem ir pois tem compromisso com família ou vão viajar , estou arrumando as malas a minha e da Emma vamos ficar lá três dias hoje que e sábado amanhã domingo e segunda de madrugada pegamos o vôo, no dia 5 vamos para despedida de solteira minha e da addison vamos casar no dia 6 Izzie april e jo ajudaram muito eu e addison a escolher as coisas vamos casar na praia meio dia , e a noite alugamos um quiosque para a festa já escolhemos os vestidos addison queria casar de terno mas estava louca para ver ela de vestido de noiva então ela cedeu essa ideia a lua de mel eu queria só nos duas no meio do nada addison queria calor e mar então vamos para ilha do Caribe e nas férias de julho vamos para Paris em família , bom na lua de mel no caso só quem assistiu lá casa de papel onde Tokio e Rio ficou no meio do nada nós marés vai ser igual vamos passar 5 dias nem internet sem conexão com ninguém , até por que lá não pega nenhum tipo de cinal apenas satélite, enfim Amélia vai ficar com Emma lá em casa com Ana e Jennifer .
Como falei estamos indo para Maldivas vôo sem parada , o horário de embarque e as uma da tarde as meninas vão encontrar com nós no aeroporto já que vamos no mesmo avião, falar em sair vou no meu quarto addison ainda dormia , peguei um travesseiro e jogo em cima dela não muito forte mas para ela assusta e levanta chamei ela para tomar café da manhã umas duzentas vezes ela só resmungou.
_ Caralho meredith que susto .
_ bom dia amor , também te amo .
_ bom dia , que horas são?
_ agora e nove e meia .
_ já ? Por que não me chamou antes?
Ela pulou da cama tirando a camisola entrando no chuveiro , entrei no banheiro atrás dela soltei meu cabelo dezembaracei comecei a passar a prancha lavei ontem a noite, addison saio do banho colocou uma toalha na cabeça e uma no corpo ageitou a toalha desliguei a prancha deixei meu cabelo todo liso mesmo , antes da addie sair do banheiro ela veio até min no caso estava na pia ela perto da porta , ela puxou meu meu braço fazendo nossos corpos colarem ela me deu um beijo sem aviso levou a mão na minha bunda deu um leve aperto minha mão foi em seu rosto , separamos por falta de ar ela terminou com vários Celinhos no rosto me fazendo rir .
_ bom dia meu amor.
_ bom dia vida .
_ cadê Emma?
Falou saindo da banheiro indo para o closet, fui logo atrás colocando minhas mãos em volta da sua cintura e andamos juntas ela pegou uma calça jeans clara u uma blusa branca social de botões , peguei uma calsa jeans toda preta um rasgo em cada joelho a blusa social cor nude deixei os três primeiros botões aberto addison subiu as mangas até o cutuvelo, não passei nada de maquiagem até porque minha pele e limpa sem manchas ou cravos, passei hidratante no corpo separei meu salto que vai ser um scarpin básico preto não muito alto , addison foi para o banheiro secar o cabelo em quanto eu vou para o quarto da Emma , a mesma dormia acordei ela fazendo carinho a mesma chorou muito de ficar vermelha , peguei ela no colo e começei a balançar tentando acalmar ela mas não consegui , addison apareceu na porta preucupada com metade do cabelo liso e a outra metade molhada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanficMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...