CAPÍTULO 58

183 28 16
                                    

Pov Meredith

2 semanas depois

Ganhei alta na semana passada voltei para casa ainda tinha que ficar em repouso mais ia todos os dias ver addison não fui para empresa pois não consigo e também tô de atestado médico addison três dias atrás começou dar febre e vomitar descobriram uma infecção exposta mais voltaram com ela pro centro cirúrgico e consegui conter a infecção antes que se espalhasse para o sangue e causar uma morte hoje era quinta feira acordei lexie estava aqui em casa comigo né ajudando também tinha a berlinda mais ela ficava mais com Emma dava banho almoço levava na creche com lexie, e as 20:00 lexie ia para a faculdade voltava às 00:00 ajuda delas tão sendo essencial para mim todos os dias de manhã acordo ligo para addison amelia estava com ela e dormia com a mesma alguns dias, liguei para ela de manhã por lá está tudo bem e sempre ligo quando vou dormir quando ela vê Emma começa a chorar com saudades eu também choro junto.

Assim que acordei logo fui tomar banho lavei o cabelo coloquei uma roupa confortável para ficar dentro de casa fazia algumas reuniões por vídeo conferência, desço as escadas tomo café coisa leve nada pesado tomei meus remédios sentei no sofá resolvi algumas coisas com Cristina callie arizona que estava na empresa deitei no sofá liguei a teve Assistir um programa qual quer e assim toda minha manhã chata entendiado acabei dormindo no sofá .
°°°°°°
Acordei com meu celular tocando levantei casando o mesmo estava jogado no sofá quando vejo tem 17 ligações perdidas da Amélia a mesma estava no hospital com addison levantei já com uma dor no peito comendo se eu já soubesse que teria acontecido retornei uma chamada da Amélia em segundos ela atendeu.

Ligação on

_ Amélia oque ouvi? Me fala !
_ Mer ... Se acalma ...

Sua voz saiu falhada trêmula e chorando sentei no sofá coloquei a mão no peito fechei os olhos .
_ addison faleceu...eu sinto muito.. muito mesmo..
Depois que Amélia falou isso eu deixei o celular cair no chão minas lágrimas escorria pelo meu rosto mais ainda não acreditei não pode ser eu falei com ela meia hora atrás não não não ela não pode ser minha ruiva não .. addison está morta como assim? Levantei do sofá com minha visão turva ouvi a campainha tocar mais não conseguia sair do lugar minha respiração pesou estava difícil andar respira falar e ver escutei a porta ser aberta vendo Cristina entrar correndo sendo segurada por Teddy ambas chorando Cristina olhou por toda sala cozinha até seu olhos parar em min ela soltou da Teddy veio correndo me abraçar cai em lágrimas não posso suportar esse peso assim que senti Cristina me abraçando minha pressão caiu eu acabei desmaiando em seus braços.
°°°°°
1 um ano sem você, um ano sem seus beijos seu carinho seu bom dia ou seu boa noite minha vida está escura não consigo trabalhar mal como nossa filha está crescendo sem as duas mães.
Assim que você se foi uma parte de min foi junto você era a única pessoa que me fazia ser meredith Grey Montgomery hoje faz um ano que você se foi um ano sem você meu amor um ano com saudades um ano chorando todos os dias addison que saudade de você meu bem por que me deixou sabendo que eu te amo e amarei o resto da minha vida .
Estava eu entrando no carro com um terninho preto scarpin preto óculos escuros preto mesmo com um céu escuro carregadas de chuvas que vão cair a qualquer momento fiz o mesmo trageto para o cemitério boa paz coloquei meu carro no estacionado perto do portão de entrada e fui caminhando até sua Lapa onde ficava o aterro dos Montgomery lá estava a sua coloquei o buquê de rosas vermelhas a que você sempre gostou sentei ao lado de seu túmulo dei um beijo em sua Lapa e um sorriso caído em lágrimas
_ céus addie está tão difícil sem você .. me perdoa sei que está sempre comigo e com nossa filha .. amanhã nos mudamos de casa eu Emma vamos para um apartamento em uma cobertura não consigo viver lá sem você tudo me lembra você ao acordar e abrir os olhos e dormir fechando... Não consegui tirar suas coisas do closet seu inseparáveis batom vermelho seus saltos...céus addie como eu queria que isso fosse um sonho..estou com saudades amor muita saudade sua mais eu preciso ficar por nossa filha ..eu tenho que ir okay volto logo te amo meu bem .. Baby...

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora