CAPÍTULO 8

586 61 0
                                    

Pov addison

Eu e Amélia fomos correndo sem fazer barulhos, Amélia entrou no quarto indo até meredith vejo ela com os olhos fechados.

_mer de novo não..

Como assim de novo não? Ela já fez isso? Claro as marcas no pulso ..ah não .. meredith.

_amy eu não consigo sutura.

_eu vou tentar, eu aprendi no acampamento de verão.

Vou até meredith levanto a cabeça dela colocando em meu colo Amélia pega a luva e começou a suturar não consegui ver ah agulha passando no braço.
Vejo meredith chorar, não sabia oque falar oque fazer.

_amy temos que levar no hospital e se inflama?

_vamos limpa direito.

Meredith abriu os olhos olhando para min e para Amélia.

_me desculpa...me desculpa eu não consigo..eu não...

_mer vai ficar tudo bem estamos com você entendeu?

Amélia falou segurando as lágrimas alguns minutos se passaram a janela do quarto já estava clara devia ser umas 7 horas da manhã Amélia terminou as suturas limpo com soró fisiológico passando algumas coisas para não infeccionar, fez um curativo .
A mesma deitou a meredith na cama ,ah cobrindo , vejo meredith dormindo Amélia au lado fazendo carinho em seu rosto, pego um saco de lixo preto jogando tudo fora tudo que tinha sangue a cena de meredith deitada no chão sangrando ainda martelava em minha cabeça.
Limpei o quarto deci as escadas jogue o lixo na caçamba atrás da cabana, Entrei fechando a porta vejo umas das meninas na cozinha acho que era a izzie e april se não me engano vou ah te elas vejo fazendo café.

_bom dia meninas.

_bom dia.

_ei bom dia.

_querem ajuda?

_nao , estamos bem.

_vai não tenho nada melhor para fazer.

_ta, e pega 5 ovos farinha de trigo e a essência de baunilha. "Izzie"

Ah loira falou , então fui a procura dos ingredientes pelo armário.

_addison escutei alguns barulhos lá em cima na madrugada , sabe oque aconteceu? "April"

A ruiva olhou para min paro ali no meio da cozinha sem saber oque responder invento logo uma mentira.

_meredith caiu no escuro no banheiro.

_ah Mer? "Izzie"

_sim, fui no banheiro na madrugada e vejo ela no corredor sentanda com o braço machucado.

_nossa tadinha, coisa que aconteceria comigo. "April"

_por isso que ela e Amélia dormiu lá em cima? "Izzie"

_acho que sim, ela confia muito na minha irmã.

_sim, as duas são um grude " april"

_enfim, vai fazer panqueca?

Logo mudo de assunto, as duas foram muito legais comigo fizemos o café da manhã para as meninas, antes de comemos arrumamos a sala que estava o verdadeiro caus.

Pov Meredith

Dor dor dor tudo que eu pensava , dormir um pouco pelo menos tentei Amélia não saiu do meu lado me dando todo carinho possível mas não trocamos nenhuma palavra, não vi addison faz tempo mas escutei barulhos conversas do lado de fora
Virei um pouco minha cabeça vejo Amélia me olhando..

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora