CAPÍTULO 59

221 21 16
                                    

Pov narrador

Uma semana depois meredith e addison já se sentia bem melhor, bom as duas juntas pode está morrendo que não liga já quem tem uma ao lado da outra. Addison estava doida para contar a meredith que vai ser mais uma menina mais não sabia como, na empresa está tudo como deve estar só que elas não estão prontas para voltar por agora tiraram meio que "férias" curtas era já duas da tarde addison e meredith estão jogadas no sofá depois de ter almoçado Mer estava deitada entre as pernas de addison em quanto addison faz cafuné nas mechas loiras de meredith estava passando um filme na TV em sessão da tarde era um filme bem antigo chamado os Batutinhas addison adorava ver esses tipos de filme trás uma nostalgia de sua infância já meredith estava prestando atenção na tela do notebook vendo decoração para quarto de bebê tanto menina e tanto menino addie tentava não presta atenção em que Mer fazia já estava ansiosa demais para contar a novidade uma propaganda começou a passar addie bateu de leve na cocha da Mer pedindo ela para levantar Mer arredou addison saiu do sofá indo na cozinha pegou uma taça colocando duas bolar de sorvete de Muse de limão siciliano e uma de açaí jogou coberta de leite condensado e gotas de chocolate pegou duas colher Mer pediu para trazer melancia já que tinha cortada na vasilha addie pegou um prato e separou três pedaços grandes e voltou para o sofá na mesma posição o filme voltou meredith pegou uma colher passou no sorvete de limão e mordeu a melancia misturou os dois addison olhou fazendo careta .
_ depois quem tem que ficar com você deitada em cima de min morrendo de vomitar e eu .

Addison falou levando uma colher de açaí na boca olhou para meredith que tinha seus olhos com lágrimas addison se arrependeu na hora de ter falado isso.

_ desculpa meu bem falei da boca para fora me desculpa okay?
Meredith passou a manga do seu moletom na Buchecha onde algumas lágrimas escorria.
_ eu sei ..são desejos..
_ tudo bem eu entendo..pode comer oque quiser okay..
Mer balançou a cabeça voltando a comer feliz addison deu um sorriso por está dividindo mais uma tarde com sua esposa depois de comer colocaram as coisas na pia hoje era folga da berlinda então estão sozinhas em casa esperando dar 17:30 para busca Emma na creche deitadas de conchinha no sofá meredith pegou no sono addie estava por trás abraçada em sua cintura foi arrumar seu travesseiro acabou esbarrando nos seios fardos de meredith que por sinal seus mamilos estava rígidos addison acendeu um fogo na hora Abaixou o volume da TV a sala tava com as cortinas fechadas e o ar condicionado ligado no 17°- enroladas em uma manta rosa bebê addison passou a mão por dentro do moletom da meredith encontrando seus seios fez uma massagem nos dois de vagar meredith mecheu mais não acordou addison estava adorando aquela aventura desceu suas mãos para a intimidade de meredith que por sorte estava apenas de calsinha sem short passou por cima do tecido seus dedos mordeu seu lábio arredou a fina calsinha da meredith para o lado sentiu uma fina camada de pelos brincou com seu clitóris e começou a masturba-la meredith acordou sabendo oque tava acontecendo deu um sorriso mais contínuo com os olhos fechados mais não conseguia segurar os gemidos addie escutava os susurros de meredith adentrou dois dedos de vagar sem machuca em quanto o dedão fazia o trabalho de cima meredith virou a cabeça para addison que olhava com os olhos escuros de desejos Mer buscou a outra mão da addison segurando a mesma a buceta de meredith já estava molhada o bastante addison sentiu a buceta se aperta em seus dedos e começou trabalhar mais rápido meredith não conseguia ficar de olhos abertos seus lábios tinha um O perfeito sempre gostou de gritar no sexo com addison e addison adorava escutar meredith gemer de prazer era a melhor melodia que ela pode escutar meredith resmungava com os lábios prendido nós dentes addison sabia que ela já está chegando em um orgasmo .
_ você que gozar ? Hum? Que gozar pra min?
Addison perguntou com os olhos nos olhos da meredith a mesma revirava as irias azuis para cima deu um sorriso safado engolindo a saliva para não engasgar balanço a cabeça várias vezes em um sim.
_ quero..oh céus..quero gozar muito em você..hm..
Addison foi para baixo arrancou a calsinha do seu corpo sem cerimônia abocanho a buceta sensível de meredith na primeira chupada ela se derreteu na língua da addison que bebia o seu líquido branco com um sorriso no rosto meredith relaxava no sofá respirando fundo sexo rápido e quente addison terminou de chupar a buceta inteirinha subiu entre a cintura da meredith foi até seus lábios puxando os mesmo para um beijo ambas sempre cuidadosas para não se machucarem addie deitou ao lado da Mer que ainda dava beijinhos pelo rosto da ruiva, uma coisa que addison sempre gostou e a troca de carinho depois do sexo Mer sempre ficava abobalhada dando beijos fazia carinho e addison adorava isso .
_ quero te recompensa..
Meredith falou mordendo o lóbulo da orelha da ruiva que no mesmo estante fechou os olhos sentindo prazer .
_ eu quero ser recompensada...mais primeiro temos que pegar a pequena na creche..
Falou baixou Mer sorriu dando mais um beijo nos lábios enchado da ruiva .
_ tudo bem vida..vamos tomar um banho oque acha?
_ eu acho ótimo.
As duas levantou indo para o quarto ja no banheiro colocaram a roupas no cesto de roupa sujas a calsinha foi pra o lixo já que estava rasgada entraram debaixo da mesma ducha já que queria ficar juntinhas addie passava o sabão pelas costas da meredith fazia carinho o vapor começou a subia já que agua estava bastante quente, meredith faz o mesmo na ruiva ajudou tomar banho nenhuma molhou o cabelo estava em um coque alto com alguns fios soltos saíram do banheiro enroladas no roupão branco com inicial de cada uma meredith colocou um conjunto de langerir branca com alguns detalhes de renda nada muito sexy pegou uma calça de alfaiataria preto um cinto da Gucci preto também e o símbolo dourado a blusa optou por uma social vinho de botões que subiu a manga até chegar na altura do cutuvelo passou suas coisas de higiêni básica pegou um scarpin preto foi para o banheiro soltou seus cabelos e passou a prancha queria seu cabelo bem liso sem nenhum tipo de onda os algo assim não passou nada no rosto apenas escovou os dentes e um protetor labial  no closet addison colocou um conjunto de langerir vermelha de renda uma calça jeans azul claro bem colada seu corpo mostrando sua cocha torneada optou para uma blusa social branca de botões deixou as mangas cobrir toda seu braço colocou a parte da frente para dentro da calça e atrás deixou soltou colocou um colar dourado com uma pedrinha esmeralda foi no banheiro encontrou sua esposa passando a prancha em seu cabelo addison soltou seu ruivo sedoso lavou hoje de manhã o seu cabelo também era liso mais palmas passou um escova juntas os fios deixando alinhados e fez um rabo de cavalo alto escovou os dentes e passa também um protetor labial de cereja e Mer era de morango as duas já estavam prontas addison passou perfume good girl Red a meredith one two one pegaram suas bolsa e desceram era 15 minutos até a creche então chegaria na hora certa Mer colocou sua playlist internacional addison retirava o carro da garagem colocaram os cintos de segurança deixaram as duas janelas da frente aberta do carro da addison o céu de Los Angeles estáva lindo um por do sol com o céu meio laranja vermelho rosa as palmeiras a brisa frescas da praia addison repousou a mão na cocha da meredith que olhada destraida a rua com os carros addison adorava observa ela .
_ ei que tanto pensa?
Mer olhou para addie com um sorriso sem mostrar os dentes.
_ em você em nossa filha..eu amo muito vocês ..
_ nós também te amamos vida..eu não queria falar assim mais você sabe que não gosto de esconder nada de você..
O sinal abriu addison virou a rua contínuo o caminho Mer Abaixou o volume addison prestava atenção na rua .
_ oque quer me contar?
_ no dia do acidente..sua mãe ellis veio no meu quarto avisar que você estava bem e nosso bebê..ela acabou soltando para min que nos vamos ter uma menina .
Addison falava entre sorriso e os olhos marejados parou em frente a creche onde algumas crianças já saíam Mer estava em transe ainda as duas se olhou sorrindo.
_ o-outra menina? AHHH meu deus
Mer deu um grito de felicidade fazendo alguns pais olharem para dentro do carro as duas se abraçou dando beijos e beijos de felicidade.
_ céus amor mais uma menina aí que emoção.
_ mais uma para comprar absorvente.
As duas deram risadas altas Mer esperou no carro addison só foi pegar emma com uma das cuidadoras dentro da creche Mer sentia completa sentia mais que feliz avistou addison com a pequena rindo seu colo emma vestia uma legging azul marinho sua blusa de uniforme branca com o logo da escola a mesma era de mangas compridas e um tênis branco addison caminhava com ela no seu ombro tinha sua bolsa com coisas que ela precisa a pequena ria com as palhaçada que addison fazia Mer saiu do carro .
_ olha a mamãe filha ..
_ ei meu amorzinho que saudades que a mamãe estava .
Mer beijou o topo da cabeça de Emma que estava com duas chiquinhas seus  fios loiros herdou de sua mãe loira dês de criança sempre teve cabelo grande e crescia bem rápido era bem lisos também assim como da Emma e quer muito que a bebê venha ruivinha addison colocou a bolsa atrás de seu banco meredith colocou Emma na cadeirinha confirindo a segurança da pequena voltaram para o banco da frente colocaram os cintos de segurança Mer abriu o teto solar e colocou um desenho o de tinha um tablet atrás do seu banco em frente a cadeirinha da Emma colocou o desenho que ela gosta addison colocou a mão na coxa da meredith fazendo carinho e deu partida no carro .
_ vamos parar em algum lugar para comer algo?
Addison perguntou dando uma rápida olhada na loira .
_ claro meu bem onde quer ir?
Meredith levou a mão nos ruivo da addison colocando alguns fios atrás da orelha.
_ hum...podemos ir na quela padaria perto de casa mix pão lá tem de tudo .
_ podemos então..mais eu queria comer você ..
_ meredith meredith ...
_ oxi não tô mentindo você concerteza e a melhor comida..
As duas riram alto fazendo Emma entrar na roda rindo também mostrando os dois dentinhos na frente nascendo Sempre quando rir seus olhos fechava um pouco depois de alguns minutos addison estacionou o carro em frente a enorme pararia onde tudo e um rim tem literalmente tudo que você precisa e também e 24 horas a decoração e de tijolinhos vermelho com tons preto e uma parede totalmente de vidro do chão ao teto pegaram uma comanda escolheram uma mesa mais para o fundo pegaram um cardápio onde tinha sabores de pizza oque decidiram comer .
_ quero de margarita e você ?
_ humm 4 queijos...posso pedir um vinho eu sei que você não pode ..
_ claro minha vida pede para você sim, para Emma quero dar algo leve .
_ esse prato executivo arroz, feijão,purê de batata, e você pode escolher uma carnê com legumes .
_ pode ser você vai lá ou eu vou?
_ eu vou .
Addison levantou foi até onde faz os pedidos alguns minutos depois sentou ao lado da sua esposa novamente entrelaçando as mãos por cima da mesa Emma estava na frente em uma cadeirinha própria e segura a mesma tava bem quentinha já que meredith colocou o tablet em cima da mesa no volume baixo .
_ vamos escolher um nome? Para a bebê..
_ gosto de aurora.
_ posso deixar você escolhe.
_ que tal Melanie ?
_ e se ela indentifica como menino?
_ até lá ela pode chamar Melanie.
_ gosto de Melanie posso chamar ela de mel .
_ então escolhemos?
_ sim nossa bebê vai se chamar Melanie.
Elas deu um sorriso e depois de beijaram addison levou a mão na barriga da meredith fazendo um carinho as comidas chegaram meredith optou por um suco de laranja com hortelã e para emma de maracujá addison escolheu um vinho leve Branco addie ajudou Emma comer sempre amassando bem addison foi pagar em quanto meredith esperava no lado de fora com Emma resmungando de sono .
Chegaram em casa meredith já subiu com Emma tirou a roupa da pequena que chorava e chorava meredith já sabia que era sono mais tentava acalmar a menor ligou o chuveiro na água quente passou o sabonete na pequena e outras coisas ela ainda berrava addison apareceu na porta do banheiro perguntando oque aconteceu Mer explicou addie pegou Emma na toalha começou a fazer aquela voz para ela acalmar Emma deitou no peito da addie com a carinha de choro addie terminou de secar ela colocou o pijama na pequena fecho a janela ligando o abajur fechou as cortinas ligou a babá eletrônica colocou Emma no berço que nem fez manhã só virou o corpo para o canto e ficou lá com sua chupeta já boca e sua toalinha na mao addie sorriu dando um beijo na cabeça da loirinha arrumou a coberta e saiu do quarto indo para o seu encontro a meredith tirando o salto sentada na cama mais uma mão tava no celular rindo Baixo addison sentou ao seu lado arrancou os santos deitando nas coxas da loira .
_ porque tanto rir em ?
Meredith olhou para baixo com cara de poucos amigos para sua esposa depois deu um sorriso enorme jogando o celular pela cama e agarrou addie para um beijo gostoso meredith ficou por baixo addie prendeu ela pelos braços deixando o cutuvelo perto da orelha da loira .
_ e você que vai ficar sobre meus comandos.
_ e se eu não quiser vai fazer oque?
_ duvidando da minha capacidade?
_ talvez..
_ addison Addison vai se arrepender quando não conseguir andar ..
_ então me deixa sem andar né fode a noite toda me come com sua boquinha maravilhosa meredith ..
Addison falou por um fio de voz já que meredith já estava com a mão por cima da calsinha massagem seu ponto pulsante addison fechava os olhos fechados mordendo os lábios meredith apreciava a vista de sua esposa com tesão addison era linda em um movimento meredith tirou a blusa da addison vendo o sutiã vermelho sangue seu prazer almentou mais ainda levou sua língua nos seios passando a língua pelo volume dos seios .
Pov Meredith
Addie deitou por completo na cama puxei sua calça para baixo com dificuldade por que era bem apertada nas suas coxas deixando a mesma só com a langerir voltei a beijar furiosa deitei em cima dela mais com cuidado levei minha mão nas suas costas desfazendo o fecho do seu sutiã joguei para o lado passei a mão nos biquinhos durinhos ela revirava os olhos .
_ puta que pariu Mer..
_ implora por min..pede addison pede para te foder todinha do jeitinho que você gosta.
_ fuck me yummy suck me all over
Dei um sorriso fui para baixo tirei sua calsinha lentamente até chegar nos seus pés coloquei dentro da sua boca ela já começou a suar .
_ sente seu gosto sente sua lubrificação amor .
_ hm..
Abrir suas pernas passei minha língua olhando em seus olhos ela revirava os olhos com os gemidos em resmungos chupei seu clitóris depois fui para sua entrada sua mão adentrou no meu cabelo forçando na sua buceta molhada e quente .
_ esperando por min ..
Dei uma mordiscada em seus lábios grandes puxei eles ela gemia entregando se para min chupei toda extensão da sua buceta chupei seu clitóris sabia que ela já tava chegando no seu epicie suas costas saiu da cama uma mão foi para o lençol puxando o mesmo com força senti seu gozo entrando na minha boca coloquei minha língua dentro da sua entrada tirando mais um filete de gozo era muito bom seu gosto subi para sua boca tirei a calsinha da sua boca ela estava com um sorriso e os olhos fechados dei um beijo lento depois um selinho ela abriu os olhos .
_ eu está errada... caralho Mer sua boca e maravilhosa.
_ humm você e linda gozando.
_ tá bem? Com dor ?
_ estou ótima meu bem! E você está sentindo algo?
_ estou..meu amor por você isso que eu sinto de olhar nos seus olhos azuis ..
_ você e fofa sabia eu te amo linda.
_ eu também te amo princesa.
Fomos para o chuveiro tomamos banho juntinhas com mãos bobas e voltamos para o quarto fui ver como Emma estava a mesma tava apagada voltei para o quarto addie tava deitada mechendo no notebook apenas o seu abajur acesso deitei ao seu lado rodando meu braço na sua cintura ela tava sentada com notebook em cima do travesseiro .
_ oque faz?
_ chamando aquela decoradora de nova York a mesma que fez a decoração do quarto da Emma .
_ Lívia Nunes?
_ sim ela tá encaixando na agenda dela.
Fechou o notebook colocando no móvel ao seu lado depois arrumou seu corpo junto ao meu fiquei dando Celinhos em seu rosto em quanto ela fazia cafuné em min.
_ sabe..eu te amo tanto Mer obrigada por seu minha esposa e me dar duas filhas ..
_ eu te amo tanto addie tanto que eu não sei se viveria sem você ..me perdoa todas as vezes que brigamos ..
_ ei vamos ficar o resto da vida juntas bem velinhas okay?
_ ou até que a lei nos separem.
_ até que a lei nós separem.


( Melanie a caminho ❤️❤️ gente não sei se vou prolongar muito a fic mais já estamos quase chegando no final)

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora