Pov Meredith
Hotel
19:00Dormimos a tarde inteira eu de um lado e Addison de outro, e estamos nessa até agora óbvio que tô com raiva não sei pra que entrei nisso podia ter transado a tarde toda mas nem um selinho recebi Amélia pegou Emma para passear foi em uma feira comprou um monte de colar e pulseira de praia as fotos das três juntas ficaram lindas .
Sentei na beira da cama pego meu celular, vejo algumas notificações da Amélia.
<< Maconheira 📞📱
- gata assim que acordar eu levo Emma aí para dar banho e trocar de roupa bjss🌞✓✓
- oi Amy pode trazer minha bebê ✓✓
Desliguei o celular levantei da cama esticando o corpo addison estava dormindo virada para o canto encolhida soltei meu cabelo tirei meu pijama ficando de calsinha liguei o chuveiro entrando no mesmo , passei a gilete nas pernas lavei o cabelo hidratei o corpo demorei alguns minutos escutei conversa vindo do quarto pensei na Amélia , peguei duas toalhas enrolei uma no corpo e uma no cabelo agentei e voltei para o quarto Amélia estava na cama e addison com Emma em pé.
_ oi Amy 'mer'
_ ei bela adormecida 'amy'
_ bom Amy , obrigada por ficar com ela 'addie'
_ que nada nossa tarde foi encrivel eu dei a mamadeira agora pouco 'amy'
_ ah bom, então vai lá se arrumar vamos sair 20:30 ou até às meninas todas ficarem prontas 'mer'
_ tabom bjs vou lá 'amy'
Ela veio até min me deu um beijo na bochecha e um na da addison saio do quarto, peguei Emma um pouco brinquei com ela em quanto addie tomava banho ela não demorou muito , e me ajudou dar banho na Emma ainda estava com a toalha no corpo o shampoo da Emma caiu no chão me esquivei no chão para pegar minha toalha caiu.
_ senhor me ajuda .
Addison falou fechando os olhos , dei um sorriso safado Emma batia os brinquedos dela na água molhando metade do chão, coloquei a toalha no corpo.
_ você consegue terminar aí ?
Perguntei addison que balançava a cabeça em um sim , sai do banheiro peguei uma calsinha preta toda de renda comecei a secar o cabelo depois passei a chapinha em quanto addison secava Emma na cama depois addi foi secar o cabelo e eu colocar a roupa na Emma , depois que passei o creme no seu corpinho coloquei uma meia calsa branca com laço em cada joelho uma blusa fina de maga comprida com bege uma jardineira preta e um sapatinho braço coloquei uma blusa mas grossa branca de pelinho coloquei um colar de pedrinhas uma pulseira com nome dela e uma facha na cabeça com laço branco detalhes prata fico linda linda coloquei um desenho na teve ela deitada na cama com vários Travesseiros ao redor sempre passando olho nela , comecei minha maquiagem não muito forte apenas um esfumado marrom com brilho gatinho cílios base iluminador o batom vermelho com sangue meu vestido por último o salto me olhei no espelho uau realmente puta merda que gata addison estava terminando de colocar seu salto sentada na cama cheguei perto dela .
_ então amor ?
Ela me olhou, vejo seus olhos subindo cada detalhe do meu corpo sua boca abriu perfeito.
_ puta que pariu , podemos casar hoje agora mesmo?
_ ahhah eu sou sua .
Ela calçou o salto em dois segundos e veio até min ficou me encarando pude perceber sua maquiagem realçando suas irias verdes carregada de desejos merda merda .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
Hayran KurguMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...