Pov Meredith
Los Angeles
Sexta-feira
19:00Acabei de entrar no carro, indo para casa mas uma semana se passou está tudo bem comigo e addie e a bebê não sabemos qual nome colocar ainda , e nem tô muito preucupada com isso ainda tenho que resolver algumas coisas o trânsito tava um inferno minha cabeça tava doendo hoje tive duas reuniões pela manhã e audiência no fórum a tarde minha vida não para .
Estacionei o carro na minha vaga , peguei minha bolsa e algumas pastas de documentos agradeçi a deus por hoje ser sexta feira ás semanas estão sendo muito cansativa na empresa preciso de mas pessoas de departamento jurídico e reunião pra cima e pra baixo , destranquei meu apartamento addie chega mas tarde coloquei as coisas em cima da mesa tirei meu salto peguei na mão e fui para o quarto tirei meu macacão coloquei no cesto de roupa suja peguei uma presilha prendi o cabelo respirei fundo tomei uma banho quente não lavei o cabelo , enrolei na toalha vou para closet passei as coisas de higiene básica coloquei uma camisola fresquinha já que tava um calor agradável vou na cozinha tomei meus remédios de ansiedade e as vitaminas não estava com fome então pediria uma pizza mas tarde já que ainda nem deu oito horas da noite , fui para o quarto sentei na cama liguei o abajur coloquei meu celular para carregar ligue meu notebook respondi alguns e-mails estou fechando contrato com duas juízas de nova York , já estava começando estressar fechei o notebook joguei na cama , fechei os olhos massageando minhas têmporas deitei por completo puxei o edredom acabei dormindo ali mesmo.
Pov addison
Até quem fim em casa , não aguentava mas ficar enfurnada no fórum mal falei com a Mer , hoje enfim estava morrendo de saudades parece que não ah vejo a dias sendo que acordei do seu lado , a casa já estava pronta não falei com ela até hoje sobre a mudança meu apartamento vai ficar para Amélia já que ela paga aluguel ainda , ela vai comprar minha cobertura peguei as chaves da casa hoje na corretora as paredes já estava pintadas a cozinha ficou maior do jeito que eu queria e tenho certeza que meredith vai amar pensei em cada detalhe nela , como vou falar não sei coloquei as chaves em uma caixinha preta para entregar ela amanhã .
Entrei no elevador a porta dela tava destrancada as luzes do apartamento tava apagadas tudo mesmo e um cilencio também deixei minhas coisas na mesa a bolsa dela também estava na mesa tirei meu salto oh como e bom , amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo cheguei no quarto me deparo com Mer dormindo encolhida no edredom só o abajur ligado, fui tomar um banho sem fazer barulho enchuguei fui para o closet peguei um pijama de calor olhei as horas era nove horas acho melhor acordar ela , antes pedi uma pizza deitei do lado dela passei a ponta do meu dedo em seu nariz geladinho por conta do ar condicionado seu rosto tão angelical céus como amo ela , deslizei meu dedo para céus lábios contornei eles a mesma se mexeu dei um celinho , nela ela abriu os olhos calmamente deu um pequeno sorrisinho dei outro celinho agora deitei por completo, ela se afundo nós meu braços colocou a cabeça na curva do meu pescoço seu braço para minha cintura senti algo molhado na minha traquéia.
_amorzinho tá chorando?
Ela balançou a cabeça em um não, até soltar um soluço, levantei seu queixo ela emchugou as Lágrimas.
_amor que foi? Céus tá chorando.
_eu..eu ..te ..amo
_amor , não chora também te amo
Soltei um risada , ela riu também sentei na beira da cama puxei ela para meu colo ela colocou a perna em cada lado do meu corpo abracei suas costas ela me deu dois Celinhos e depois um beijo encarei ela com um sorriso ela mexia nas minhas mechas ruivas .
_tava com saudades .
_eu também meu amorzinho.
_os hormônios estão me deixando doída eu chorei no escritório duas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanficMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...