CAPÍTULO 46

238 27 10
                                    

Pov Meredith
12:00
Ilha

Lá estava eu addison jogadas na cama dormindo não sei por quantas horas mais transamos até o sol nascer literalmente não sei quantos orgasmos tivemos .

O sol ja estava incomodando muito já que o quarto não tem cortinas cutuquei addison para ver se ela ainda dormia ela só resmungou baixinho cobrindo com o fino lençol pelo calor que fazia presente levantei de uma vez me enrolei no Robin branco que encontrei pela frente estava nua por baixo lavei o rosto e escovei os dentes saindo do quarto vou na cozinha coloquei água para ferver e tomar um bom café de manhã abro a porta principal deixando aroma da maré entrar  a chaleira começou fazer barulho vou logo desligando e coando o café colocou na xícara pego um pão de forma e passo geleia de morango na outra metade geleia de goiaba sério e muito bom sentei no sofá dando vista para uma janela enorme do chão ao teto  dava para ver uma cachoeira talvez? Sim e uma gruta o homem que trouxe nós até aqui falou mesmo dessa tal cachoeira com a gruta e exatamente 5 Km de distância da qui até lá e passa por meio da mata, mas tem a própria trilha com placas indicando o lugar senti a outra metade do sofá afundar addie deitou no meu colo enfiando sua cara na curva do meu pescoço .

_ bom dia meu amor.

_ Mer..já são 12:22 sabiá?

_ QUE perdemos o dia dormindo .

_ boa tarde vida .

A mesma me dá um celinho pegando uma fatia de pão levantou pegando uma xícara de café encostou na bancada meus olhos de percam ali vendo o corpo perfeito de addison a mesma estava de costa dando a bela visão da sua bunda branca seu esqueleto violão suas costas sem manchas seu cabelo ruivo fogo bagunçado como que foi puxando a noite inteira saio dos meus pensamentos quando ela tava sorrindo para min soprando o café.

_ me secando Grey?

_ não, apenas apreciando a maravilhosa vista da minha mulher.

_ sua mulher?

Ela deixa a xícara na bancada vem andando até min, já estava de pé ela me puxou pela cintura já roçou nossos lábios puxando meu lábio enferior dando espaço na minha boca para adentrar sua língua minha mão foi em seu pescoço e a dela na minha cintura apertou forte e levou sua mão na minha bunda apertou também ela já passou sua mão na minha intimidade fazendo movimentos no meu clitóris já deixo um gemido escapar e afastei nossos lábios, ela gemeu em frustração.

_ amor tô dolorida sério.

_ te machuquei Mer?

_ não não, só tô dolorida .

_ tudo bem..mas tá doendo muito?

Ela já me olhou com aqueles olhinhos fofos verdes preocupação colocando meu cabelo para trás não pude deixar de sorrir.

_ não muito só uma ardência já já passa ...

_ trouxe pomada tabom.

_ tabom vida, então estava pensando de ir na gruta oque acha?

_ vamos mas e se o sol se por muito rápido tá tá ficando tarde né.

_ ainda vai dar 13:00

_ okay .

Addie terminou de tomar seu café eu fiz duas mochilas de trilha uma com duas toalhas protetor solar e um mini kit de primeiros socorros, a outra tinha algumas frutas Chips água suco e uma garrafa de tequila e fini que addison colocou por final fui no quarto coloquei meu biquíni vermelho era estilo top addison colocou vermelho também mais de curtinha sem bojo sua calsinha amarra de lado e a minha não, coloquei uma short jeans claro addison um Jens escuro resolvemos ir de tênis por causa que vamos andar muito fiz um rabo de cavalo addison também colocamos boné óculos escuros passamos repelente e protetor solar pegamos um mapa bem específico e saímos atrás dessa gruta, addie tava com uma caixinha de som tinha a fita que ela passava pelo seu ombro segurando estávamos de mãos dadas rindo falando como a natureza e perfeita entramos no meio da mata tinha setas a trilha toda siga em frente .

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora