Segunda feira
5:30
Los AngelesPov Meredith
Despertei com raiva por acordar tão cedo, levantei da cama addison ainda dormia vou para cozinha o céu tava claro já vou na cozinha deu vontade de comer alguma coisa , peguei fini de beijinho e um pote de sorvete de creme sentei no sofá coloquei as pernas para cima estava apenas com uma blusa grande da addie , hoje vamos mudar no caso só levar nossas coisas como , roupa , vasilhas , coberta, etc .
Os móveis vão ficar vou deixar minha cobertura para lexie que ainda mora com a mamãe , e a da addison vai ficar para Amélia , enfim addison saiu do quarto arrumando o cabelo para trás sua carinha ainda de sono me olhou deu um sorrisinho fofo veio até mim, sentou do meu lado e deu um beijo na minha cabeça hoje meu humor tava do cão.
_bom dia meu bebê.
_hum.
_que foi ?
_nada .
_te amo sabiá?
_tambem te amo.
Olhei ela , que já me olhava levei um Celinho nós seus lábios , ela mordeu o lábio eu levantei coloquei as coisas na cozinha ela fechou a cortina da sala eu deitei novamente no sofá entre as pernas dela, ela levou a mão na minha cabeça fazendo cafuné eu fechei os olhos ela desceu a mão para minha barriga fazia carinho com os dedos ._meu amorzinho...
_oi vida?
_que tal aquata?
_aquata Grey Montgomery?
_sim baby...
_Ohana Grey Montgomery?
_lindo amor.
Abri os olhos virei meu rosto para ela , ela me olhou deu um sorriso, levantei meu corpo um pouco sentei na sua cintura coloquei Minhas mãos em seu pescoço levei minha boca debaixo da sua orelha dei um beijo ela deu uma risadinha levou sua mão nas minha bunda apertando forte soltei um guinho ela tirou minha blusa deixando meu cabelo cair no rosto seus olhos brilhou vendo minha nudez, sua boca na minha descendo para meu pescoço para meus seios tomando para ela , soltei gemidos na sua orelha , uma coisa mas suave não muito extravagante ela levou dois dedos na minha boca depois desceu para minha intimidade introduzindo devagar eu subia e descia em seus dedos ela beijando minha boca o ar faltava , minha barriga grande afastava nosso corpo uma da outra , meu ventre formigava eu sentia está chegando no epice apertei forte o ombro da addie onde cravei minha cabeça em seu cangote , assim que meu líquido saiu ela tirou o dedo levou na sua boca me deitou no sofá abriu minhas pernas chupando cada gota na minha intimidade, depois foi subindo os beijos por todo meu corpo até chegar na minha boca sentindo meu gosto ela passava as mãos em meu rosto com delicadeza me olhava com olhar apaixonada céus como amo essa mulher .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanfictionMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...