CAPÍTULO 56

225 28 28
                                    

Pov narrador

Uma semana depois, addison não havia esquecido sobre essa tal "vingança" mais relevou meredith teve a semana corrida no fórum saia cedo e voltava tarde está louca para tirar umas férias nem de for três dias em casa com sua esposa os hormônios da meredith estão deixando addie loca às vezes e acordada na madrugada com a loira querendo sexo e que sexo meredith fica flor da pele loca selvagem, a ruiva chegou a andar de pernas abertas pelo escritório, bom hoje era uma terça feira como as outras acordavam café da manhã deixa Emma na creche iam para empresa hoje nenhuma das duas tinha audiência, com o passar das horas almoçaram juntas pensando no bebê, enfim voltaram para a empresa addison foi para sua sala e meredith para a sua depois de minutos meredith Cristina jo desceram para a sala da april conversa vai e vem sobre trabalho e a vida em jo teve que sair meredith e Cristina foram até o refeitório estava até que uma correria na empresa ela é bem grande então dá para ver gente saindo e entrando com pressa acharam nada demais e sentaram em um dos bancos de madeira meredith comia um cupcake e Cristina tomava um suco verde um alarme vermelho foi acionando na empresa toda e ficava um barulho irritante mais acharam que era um treinamento ou algo do tipo duas notificações do celular de cada uma chegou .

* ATENÇÃO ATIRADOR NA EMPRESA PESSOAS MACHUCADAS FIQUEM ONDE ENTÃO NINGUÉM ENTRA NINGUÉM SAI POLÍCIA A CAMINHO NAO DE APAVORE FIQUE ONDE ESTÃO*

Como as duas samaritanas acharam que era treinamento decidiram e atrás da Addison o caminho foi lento dois elevadores foram desligado então tem que ir para área leste do prédio .
____
April caminhava com medo nós corredores da empresa ligando para Jackson que saiu faz dês minutos assim que ela fecha os olhos tropeçou em algo grande mais só sente um impacto do seu nariz batendo forte no chão a mesma levanta colocou a mão no nariz um leve sangramento mais assim que olha sua mão e seu braço encharcado de sangue seu coração acelerou e viu uma moça baixa de cabelos curtos olhos Claro com um tiro no meio da testa ela começa a chorar e tremer não sabe como mais conseguiu sair da li era ouvido tiros vindo do andar ah cima .
____
Callie estava no refeitório com arizona assim que recebeu a notificação se assustaram e decidiu voltar para sua sala e ficaremos juntas assim que as duas levantou foi ouvido dois tiros em uma das moças da cantina  foi baleada arizona começou a chorar callie foi mais forte pegou a mão da noiva e tampou sua cabeça com seus braços saindo da muvuca era possível escutar gritos choros das pessoas apavoradas assim que chamou o elevador encharcado de sangue como se uma pessoa tivesse arrastado seu corpo arizona vomitou pelo cheiro forte do sangue callie puxa ela as pressas entraram na escadaria de ernegencia indo mais longe possível da li .
____
Teddy Amélia estavam em reunião no penúltimo andar estava tudo cilencio como se nada estivesse acontecendo a sala era a última do corredor tinha as duas clientes uma testemunha falando sobre o ocorrido e sobre como vai ser a audiência addison mandou uma mensagem para Amélia falando oque estava acontecendo e pediu para que ninguém saísse da sala até tudo se acalmar mas não fala nada até a reunião acabar Amélia já de preocupo começou a tremer Teddy pergunto se ela estava bem ela só balançou a cabeça em um sim e continuo a reunião mais olhando o celular toda hora .
_____
Meredith e Cristina estavam uma abraçada na outra falando do bebê se e menina ou menino, as duas estavam andando no corredor da área leste rindo e conversando até addison chegar com dois seguranças atrás dela addison ficou assustada ao ver meredith e Cristina perambulando pela empresa .

_ que merda estão fazendo aqui? 'addie'
_ estávamos voltando lá pra cima 'cris'
_ não leu o aviso aqui não é seguro! 'mer'
_ achei que era um treinamento 'mer'
_ mais não e meredith! 'addie'

Addison puxou o braço das duas abriu a primeira sala que vou era uma sala de documentos com gavetas e armários cheios de papéis.
_ fiquem aqui não saíam até eu vir buscar vocês! 'addie'

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora