CAPÍTULO 19

509 43 63
                                    

Segunda feiraLos Angeles6:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segunda feira
Los Angeles
6:00

Pov meredith

Abri os olhos meu despertador estava tocando , bufei irritada odeio acordar cedo , desliguei o celular sentei na cama olhei para o lado addison ainda dormia tranquila levantei de uma vez vou no banheiro lavei o rosto escovei os dentes vou na cozinha coloquei água para ferver , voltei no quarto peguei me celular tinha várias mensagens da lexie para eu ir ao hospital que a hora tá chegando meu coração aperta como vou sentir falta do meu pai , voltei na cozinha passei o café o apartamento fica com um cheiro maravilhoso do café passado o sol estava batendo na cozinha eu sentei em uma das cadeiras da bancada com minha xícara dei um gole do café eu já queria chorar mas tenho que ser forte para min e minhas irmãs baixei a cabeça encostando no mármore da bancada senti alguém me abraçando abro meus olhos era addie , ela tava com um coque alto e colocou uma blusa regata Roxa, ela me deu um beijo na testa apertou meu ombro e deu a volta na bancada pegou uma xícara colocou café .

_bom dia meu amorzinho..

_addie...

Meus olhos já estava com lágrimas para derramar ela olhou confusa deixou a xícara na pia veio até mim que já estava chorando , levantei da cadeira ficando em pé , ela veio até mim segurou meu rosto com expressão preucupada.

_amor oque ouvi?

_so me abraça por favor ...por favor..

Ela logo me puxou me abraçou forte fazendo carinho nas minhas costas afundei meu rosto na curva do seu pescoço abafando os soluços , ela me puxou para seu colo , colocando minhas pernas em volta da sua cintura e sentou no sofá , ainda estava sentada no seu quadril ela ainda me abraçava como se alguém quer arrancar eu dela , eu só pensava que ia perder meu pai , depois de um tempo me acalmei um pouco levantei meu rosto , olhei para addison que estava com os olhos cheios de lágrimas, ela secou meu rosto com a mão coloco meu cabelo para trás .

_que me contar ?

_meu pai ...meu pai addie ...

_amor não fica assim eu sei que dói ..

_ta doendo tanto tanto ...

_eu sei amor , eu sei ..

_nao quero perder ele..

_amor, eu sei mas você tem que ser forte okay?

_eu não consigo ...

_consegue vida, a dor de uma perda nunca passa mas diminui ..

_eu preciso de você..

_eu estou aqui meu amor, vou estar sempre com você ..

_promete que não vai me abondonar?

_eu não conseguiria te deixar, eu te amo vou amar para sempre você e o amor da minha vida , meredith Grey você que me faz feliz cada pedacinho do meu dia eu penso em você , você que eu amo não esqueça disso okay?

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora