(Oiii usem ah imaginação de vocês com essa cabana , Imagem tudo acontecendo lá bjs )
Pov meredith 3
"Addison" verdade ou desafio arizona?
"Arizona" desafio.
"Addison" desafio você e Maya virar 3 short de vodka e beijarem no final.
"Arizona" topa Maya?
"Maya" só se for agora.
Addison preparou os 6 shots eles viraram de uma vês o final foi o melhor as duas beijando quase caindo rimos bastante . Arizona gira a garrafa.
"Arizona " Teddy verdade ou desafio?
"Teddy" verdade.
"Arizona" Verdade que você e Cristina estão juntas.
"Teddy" sim verdade.
Rimos igual piscopatas e assim foi a diante eu sei que acabei com a carrafa de tequila já estava fora de mim peguei o vape da Cristina fui la pra fora april Amélia jo foi dormi Izzie e Cristina Teddy estava vendo filme Arizona callie Maya carina deu perdido na casa eu estava na varanda .
Escutei a porta bater olhei quem estava vindo em minha direção nada menos como addison a própria.
Sento do meu lado na cadeira de balança que mais parecia uma rede enrolou na coberta junto comigo._ta tudo bem?
Ela me perguntou me olhando com os olhos verdes ou azuis?
_hunrum.
_certeza? Pode me falar eu sei guarda segredo.
_boba, eu tô sim só alguns problemas .
_entendo.
_mer..._sim?
_voce iria me beijar? Lá no..no armário?
_acho...sim..iria.
_mas não beijo.
_nao ... Não beijei.
_vou cobrar .
_ahhh vai .
_humrum.
_quando eu converso com você... parece que vai sair mil borboletas de mim com você e assim também Mer?_sim... Por encrivel que pareça nunca senti algo assim por ninguém.
_voce já encontrou o amor da sua vida?
_ainda não ..
Ela dar um sorriso para mim.
_vem vamos entrar não vou deixar você aqui sozinha .
_addison eu sei cuidar de mim.
_eu sei .
Ela tirou a coberta de nós me puxou colocado em seus ombros minhas pernas ficaram para cima .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanficMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...