CAPÍTULO 7

638 70 5
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.















Pov addison 7

Merda! merda!merda!
Por que eu estou apaixonada nessa loira gata sexy? apenas em 3 dias ela me fez amar ela e possível isso amar uma pessoa sem conhecer eu sinto que ela tem tanto do que esconder..
Só de olhar ela sinto borboletas em todo meu corpo,seus olhos azuis tão cheio de vida sua pele branca como a Neve, seus cabelos loiros compridos ela e tão perfeita tão meredith Grey e isso ?estou apaixonada por ela? Isso não faz sentido!! Não faz!
Deitada ao seu lado vendo seus olhos vagando nos meus, seu nariz desenhado perfeitinho, suas Buchechas com sardas claras sua boca com um tom rosinha ela e tão...
Merda! Merda! Merda!
Não Addison Forbes Montegomery não vai cair nessa não vai, meus olhos navegando seu rosto passando cada detalhe chego em seus olhos ela me olha nossos olhares fiquixos um nós outros ela me manda aquela sorriso lindo faço o mesmo , vejo uma lágrima em seus olhos descendo na ponta do seus nariz levo minha mão até seu rosto limpando as lágrimas que escorria a sala estava em cilencio as meninas concerteza estava dormindo ah luz não voutou, a cabana estava um cubu de gelo encosto meu dedo na ponta do seus nariz sentindo ele gelado ...

_oque você está sentindo? Conta para mim..

_eu.. não...eu..

Vejo mais lágrimas escorrer levantou encostando as costas na parede, puxo meredith para o meu colo tento passar confiança ah ela, sinto suas lágrimas molharem minhas pernas.

_nao sabe o quanto dói te ver assim Mer..

_nao..sai nada..eu não consigo falar.

_vai passar calma ...vai passar.

Cinto suas mãos trêmulas pego a coberta puxando mas para perto dela, vejo Amélia se virar para nosso lado, ela abriu os olhos vendo meredith na quelé estado, passou a mão em suas costas.
O cilencio predominante na sala só com os soluços da meredith olhei para Amélia que olhava para mim queria fazer tantas inúmeras perguntas.

_mer vamos tomar água? "Amélia"

Olhei meredith, que só assentiu com a cabeça Amélia levantou ajudando a meredith.

_amy quer que eu vou ?

_nao..vou conversar com ela

Amélia levantou ajudando meredith a se levantar, vejo as duas entrarem na cozinha coloco minha cabeça contra a parede fecho meus olhos passo a mão em meus cabelos jogando para trás.
Oque eu vou fazer ela vai embora daqui 2 dias e depois nunca mais vou ver la?
E se ela foi o amor da minha vida?não não addison ela ...não pode ser...claro que não ela e só uma amiga da sua irmã mais nada....oque será que ela sente por mim? Oque eu vou fazer merda.
Fico mais alguns minutos na mesma posição.

Pov Meredith

Eu não consigo sentir nada absolutamente nada , não sei por que desse crise eu estava tão bem fazia semanas que não tinha uma crise de ansiedade, ou mesmo crise de Pânico.. addison me viro de cabeça para baixo eu estava completamente apaixonada por ela , mas não posso ficar ela nem deve gostar de mim devo ser só mais uma .
Amélia eu famos até a cozinha ela abriu a geladeira casando alguma coisa eu sentei no chão perto dos armários Amélia olhou para mim , vejo em suas mãos duas colheres e um pote de sorvete de diamante negro, ela sentou aí meu lado abriu o pote me deu uma colher..

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora