=Despedida de solteira=
Pov narrador
Em quanto isso na casa das Montegomerys futuras casadas addison e a primeira acorda os amigos combinaram assim { addison vai sair com callie Jennifer jo izzie SarahTeddy ) ( meredith com arizona Cristina Amélia april Sandra) mal sabem a surpresa que meredith planejou com as meninas, as duas vão em uma casa noturna diferente para beber e se divertir bom e isso que addison acha mas meredith ela vai está na mesma casa noturna mas meredith dançará em um pole dance para addison meredith fez algumas aulas para aprender o básico ela gosta mesmo de aprender na marra sendo assim addison de costume acordou mais cedo deu um celinho em sua noiva que ainda permanece dormindo addie levantou foi no banheiro fazendo sua higiêni matinal saindo do banheiro vai até quarto de sua filha pegando a mesma no colo olha a fralda não estava suja abre as cortinas e a janela o sol estava radiante amanhã e o grande dia onde elas vão se casar . Addison sai do quarto com Emma ainda sonolenta as duas vão até a cozinha onde Ana estava fazendo café amanhã ao mesmo tempo lavando roupas addie senta na sofá vendo o jornal da manhã.
_ bom dia Ana como vai? 'addie'
_ bom dia dona Montgomery estou bem e a senhora? 'ana'
_ mais do que feliz Ana , pode me trazer uma xícara de café preto com adoçante e uma fruta para Emma por favor 'addie'
_ sim senhora , dona Grey está bem? 'ana'
_ oh sim sim apenas não acordou 'addie'
Ana levou uma xícara de café para addison em um pratinho de porcelana tinha banana mamão maçã amaçada Emma estava no bebê conforto em quanto addie brincava com a pequena e dando a papinha ao mesmo tempo bebendo seu café, Ana tirou algumas coisas da geladeira para limpar .
_ senhora, hoje e terça feira está de folga? 'ana'
_ e mais ou menos a empresa volta a ativa segunda que vem ainda estamos de férias 'addie'
_ ah sim sim 'ana'
Alguns minutos depois das duas comerem addie levantou pegando Emma vai até ao quarto da pequena colocando um biquíni na mesma protetor solar e um chapéu vai até seu quarto colocou um maiô vermelho com as costas aberta alsinha fina amarou seu cabelo em um rabo alto passou protetor também , ainda para área da piscina pediu Ana para fazer suco natural de abacaxi com hortelã addie sentou na área coberta com Emma não entrou na piscina agora pois ligou o aquecedor mesmo estando um dia quente água estava muito gelada para Emma até mesmo para addison entrar, addie colocou um tapete no chão era um tapete próprio para crianças era emburrado com desenhos de joaninha colocou vários tipos de brinquedo apropriado para sua idade addie sentou no chão encostando suas costas no sofá colocou uma música baixa mas animada e começou ler um livro de artigos penais, Ana levou a jarra de suco com o chocalho da emma e um copo de vidro para addison addie de serviu e servindo Emma também que adora suco natural igual sua mãe loira.
Em quanto no quarto meredith tenta achar sua noiva mas não a encontra chama a mesma baixinho mas não a respondeu , a mesma levanto escovou os dentes lavou o rosto enrolou ao seu Robin de ceda da mesma cor que sua camisola preto, deixou seu cabelo bagunçado mesmo saindo do quarto entrou em da sua filha não vendo a pequena em seu berço, desceu as escadas indo para cozinha que e conjugada com a sala viu Ana fazendo alguma coisa no fogão olhou para o Blindex da sala viu addie Emma brincando juntas na sombra .
_ bom dia Ana 'mer'
_ bom dia senhora, algo para comer?'ana'
_ oh não obrigada 'mer'
Mer abriu a porta de vidro indo para piscina colocou a mão em seu rosto pela luz Forte do sol em seu olhos addison viu meredith chegando mais perto deu sorriso para ela que retribuí com beijo no ar , meredith atravessou a grama indo até a parte coberta sentou ao lado da addison beijando seus lábios com gosto de suco .
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
FanficMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...