CAPÍTULO 49

243 25 24
                                    

Pov narrador

{Duas semanas depois}

Meredith ficou afastada da empresa por uma semana ficou trancada no quarto se não fosse Cristina e jo a mesma Taria morta no quarto desidratada com fome e fedendo, ah duas semanas que addison não sabe de meredith e meredith não sabe de addison bom saber sabe que ela estava viva em uma casa das amigas mas não sabe qual.
Mas uma vez meredith levantou da cama na base do ódio entrou no banheiro já direto para o chuveiro não demorou muito colocou um pijama confortável deixando seu cabelo secar naturalmente desceu as escadas deitou no sofá em duas semanas ela não quer sair de casa tudo lembra addison seu  cheiro no travesseiro suas roupas no closet sua coisas no banheiro como ela faz falta para meredith Ana abriu a porta da varanda que dá acesso a piscina o sol tava forte hoje sábado Ana estava na piscina com Emma a mesma meio tristonha por não ter o carinho da mãe ruiva Ana entrou na sala surpresa ao ver Grey ali faz dias que ela não sai do quarto nem se quer para comer .

_ ah senhora boa tarde 'ana'

_ hum. 'mer'

_ não sabia se a senhora tava acordada mais o almoço está nas vasilhas separadas 'ana'

_ hum. ' Mer'

_ bom..o sol tá quente por que não fica com Emma ? 'ana'

_ não quero 'mer'

_ ah .. quer que eu coloque a comida para senhora? 'ana'

_ sem fome 'mer'

_ okay..bom a senhora yang mandou avisar umas meia hora ela vai vim ficar com a senhora 'ana'

_ não precisa de babá Ana 'mer'

_ bom.. e.. vou ficar lá fora com a pequena ela tá muito feliz na água não esta gelada 'ana'

_ okay... Ana ...'mer'

_ sim? 'ana'

_ addison ligou? Para saber da Emma? 'mer'

_ sim.. ligou hoje de manhã 'ana'

_ que bom...ela perguntou de mim? 'mer'

_ não .. senhora sinto muito mas vocês vão resolver logo eu tenho certeza! 'ana'

Meredith levantou do sofá quando Ana foi para fora novamento meredith suspiro triste com saudade de sua esposa foi na cozinha tentar comer algo mas desistiu pegou um remédio de dormir e tomou dois comprimidos deixando a caixinha em cima da bancada com copo de água subiu para o quarto deitou na cama chorou como não última dias assim pegou no sono profundo .

(Casa da Amélia e Jennifer)
Do outro lado a duas casa de distância addison acordou já ligo para Ana saber de sua filha ah duas semanas que ruiva não vê sua pequena seu coração aperta com saudades de sua loirinha mas o orgulho de grande não sabia se perdoava meredith por que não sabe o lado dela da história bom addison acordou desceu Amélia e Jennifer estavam na mesa tomando café .

_ bom dia meninas 'addie'

_ bom dia addie 'amy'

_ bom dia bela adormecida 'jenni'

Entre conversa boa conversa ruim elas acabou falando de meredith que não sabe se estar viva addison deitou no sofá no cafuné da sua irmã se permitiu chorar desabafar tudo que estava sentindo.

_ addison acho que você tá sendo infantil demais, vocês tem que conversar caramba ela e sua esposa você nem sabe oque aconteceu de verdade! 'amy'

_ não e assim Amélia não e fácil 'addie'

_ eu sei addison que não e fácil mais não e impossível deus livre e guarde meredith ela tem ansiedade crise de Pânico imagina sei lá ela volta com pensamentos suicídio você que chorar em cima do caixão dela? 'amy'

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora