CAPÍTULO 6

695 76 18
                                    

Pov Meredith 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Meredith 6

_as duas samaritanas estava na hidro de baixo de chuva "Amélia"

_cara vocês e locas "Arizona"

_ai gente nossa nem tá essa chuva toda "meredith"

Assim que falei april me deu uma toalha e pra addison , a luz da casa caiu sim CHUVA ESCURO NO MEIO DA FLORESTA.

_e meredith estou vendo até o arco-íris ali pela janela "Carina"

_todas estão aqui? "Jo"

Todas afirmaram.

_me fala que aqui tem vela "addison"

_tem na cozinha "callie"

Pegamos as velas espalhamos pela cabana tinha vela para todo lado as meninas estavam espalhadas pela casa addison e eu fomos para o quarto trocar de roupa , estava com uma vela na mão abviamente com uma xícara em baixo não tinha ernergia então não tomámos banho fechei a porta virei para addison que já estava pelada na minha frente  me espantei vendo ela ali como e perfeita cara toda desenhada os seios de acordo com seu corpo o abdômen trincado meus olhos se perdeu ali no meio .

_oque e bonito tem que ser apreciando não e mesmo.

_ai dês.. desculpa..me...

_eu gosto, mas tem que ser seus olhos.

Ela deu uma piscadinha enxugando seus cabelos vou em direção ao banheiro deixando a vela encima do mármore a porta aberta começou desamarrar o meu biquíni olha no espelho vejo a addison de costas então tiro a parte de cima e depois a de baixo abro o box torcendo meu biquíni pinduro ali mesmo viro dou de cara com addison.

_puta que pariu .

_te assustei?

_nao imagina.

Quando percebi não duas nuas ali no meio do banheiro tento sair mas ela em pede minha passagem me joga na parede pega minhas duas mãos prendendo na parede começo a beijar lentamente no pescoço e falou susurando.

_deixa te sentir por enteira.

Chegou na minha boca.

_deixa te fazer minha .

Porra porra e agora , me deixei levar pelas chantagens dela ,me beijando pelos pescoço até falta ar me puxou para cama me jogou, passando as perna por cima de mim no escuro do quarto só a vela iluminando ,os beijos da Addison só ficaram mais quentes fechei os olhos mordendo os lábios ela começou descer para meus seios foi tudo lento sentia cada beijo cada momento .

_addi..addie ..

_sim?

_eu.. não .. não posso..

_por que?

Assim que ela chegou no primeiro seio me afastei ela de mim puxando o lençol ela ficou confusa.

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora