CAPÍTULO 33

449 31 34
                                    

Cap ficou grande continua)

Ensaboei o corpo da meredith depois o meu , e ficamos mas um pouco abraçadas debaixo da água.

_agora vamos casar..

_agora nos Vamos ser oficial .

_eu te amo muito meu amor..

_eu também Mer eu te amo tanto.

Depois do banho sequei meu cabelo e o da Mer também ela deitou na cama , eu fui pedir comida pedi uma pizza grande , e comemos Emma não chorou , então fui pegar o notebook para resolver as coisas da empresa mas callie Amélia izzie estão me ajudando muito , e april arizona Cristina Teddy ajuda muito Mer também , Mer acabou pegando no sono eu também.

4:44

(Choro)

_amor pega ela , deve tá com fome.

_pego sim.

Ainda sonolenta acendi o abajur a Mer encostou na cabiseira fui até emma peguei ela parou de chorar dei ela a Mer ela começou a mamar , capotei novamente dominada pelo sono até Emma chorar .

_shii filha ...não chora baby..

_oque foi?

_ela não para de chorar ..

A Mer levantou e começou andar com ela mas nada parava , levantei peguei Emma e parou de chorar no mesmo estante ela me olhava com seus olhinhos .

_nao e possível.

sorrir para meredith

A Mer pulou na cama  .

_ainda bem que ela só para de chorar no seu colo .

_mas meus peitos não serve .

_ahh pra min sim.

Levei ela para o berço até ela pegar no sono voltei para a cama deu dois minutos ela berrando meu deus hoje eu não dormo .

_eu vou

Meredith lavantou se arrastando , e foi assim até seis da manhã ela dormiu direito mas eu meredith estavamos só o pó .

~~

= 48 horas depois =

5:22

pov Meredith

Colocamos um berço provisório no nosso quarto , Emma chorava toda madrugada dávamos ela remédio para cólica as vezes addison andava com ela eu também o clima melhoro muito chove só a noite o dia fica fresco Emma só bebê meu leite todo hora não para de comer , addie e encantada com ela menos na hora de trocar as fraldas ela realmente odeia trocar fralda de Emma , estavamos exaustas eu sabia que dava trabalho mas nao imaginei tanto assim, eu addie reversamos para dormi cada meia hora nos trocamos agora ela está dormindo ja que emma estava chorando e minha vês peguei emma ela não estava com fome dormiu a tarde a noite agora de madrugada vem e acorda, coloquei ela no bebê conforto na sala coloquei a cobertinha dela liguei a tevê ela destrai com barulhos não resebemos visita para não pegar nem um tipo de doença ou vírus por causa da Emma , coloquei água para ferver nada melhor para acorda o sol estava nascendo fechei um pouco as perciana já que a sala metade e vidro passei o café bebi um xícara respondendo as meninas no grupo elas estavam ajudando no casamento vai ser na praia a tarde e noite apenas família e amigos próximos addie e muito reservada em questão dessas coisas Emma estava dormindo peguei ela coloquei no berço , já que estava acordada aproveito para tomar um banho lavar a cabeça já tem dois dias que não lavo e nem addie , ela está me ajudando muito mesmo sempre acorda primeiro para fazer o café destrai um pouco Emma que ama a voz da addie ela para de chorar só de escutar a voz dela isso que dar de falar com ela toda hora em quanto estava na minha barriga , ela mandava áudios de um minuto para Emma .

"até que a lei nós separem"Onde histórias criam vida. Descubra agora