Pov narrador
{ Casamento }
Meredith se sente confusa que diabos Derek está aqui, alguns segurança falaram gentilmente para Derek de retirar mas foi em vão ele foi chegando mais perto de meredith e addison sempre repetindo não me deixa era só que meredith escutava até que Derek se abaixou no chão enplorando meredith a se casar com ele até que ouvi todos em cilencio addison não sabia se olhava para Derek ou se olhava pare meredith breve segundos depois.
_ seguranças tirem esse homem rápido agora 'mer'
Addison se sentiu aliviada meredith esqueceu aquilo em quanto Derek de rebatia contra os seguranças chorando por meredith .
_ vamos continuar então? 'cerimonialista'
_ Claro 'mer'
_ por favor 'addie'
_ o amor não são escolhas, o amor e lindo mas as vezes confuso as vezes nos decepciona a nós mesmo, ficamos magoados ou tem o amor a primeira vista que nos apaixonamos perdidamente casamos e construimos uma família, então meredith Grey aceita addison como sua legítima esposa na saúde na doença até que que a morte as separem? 'cerimonialista'
_sim mil vezes sim 'mer'
_ você que ler algum voto? 'cerimonialista'
_ sim por favor 'mer'
Enquanto aliança era posta no dedo da addison meredith falava palavras linda em bora ela tinha improvisado na hora.
_ olha nos aqui de novo não e meu amor , bom eu não sou muito bem com palavras bonitas mas eu me perdi No seu olhar no teu sorriso nos teus segredos eu descobrir o que é amar pelo toque dos seus beijos eu te amo addison Grey 'mer'
E quem não chorou não e mesmo
_ addison algum voto? 'cerimonialista'
_ sim 'addie'
E foi feito novamente as trocas de alianças troca de carinho troca de olhares troca de sorriso.
_ Duas almas um sentimento dos sobrenomes um juramento não seja estariam em um nome só e te esquecer seria o melhor e finalmente no altar pedindo a Deus para abençoar as alianças que seriam nossas os nossos filhos que vão usar eu te amo meredith Montgomery 'addie'
_ e você addison Montgomery aceita meredith como sua legítima esposa na saúde na doença até que a morte nos separem? 'cerimonialista'
_ concerteza sim 'addie'
_ então com o poder da internet vocês estão oficialmente casadas podem se beija 'cerimonialista'
Foi um momento único para ambas addison colocou suas duas mãos no rosto da meredith e meredith na cintura da addison foi com se fosse o primeiro beijo das duas eram gritos de felicidade Palmas até mesmo foguete soltaram na orla da Praia addison pegou meredith pela cintura arizona colocou a vassoura para elas pularem e assim foi feito várias fotos para momentos únicos em quanto elas estavam se mãos juntas os convidados jogavam arroz nelas e o fotógrafo dando melhor de ci para as fotos ficarem perfeitas fotos fotos fotos era oque elas fizeram nas últimas meia hora era família amigos tias tios primas mãe pai vô era tanta gente que nem se lembrou que a família era tão grande agora era vez das madrinhas elas foram para areia onde seguraram a meredith de lado e addison também e assim foi feitas várias fotos zoandas e lindas também .
_ preciso comer senhora Grey 'mer'
_ então vamos almoçar senhora Montgomery 'addie'.
Pov Meredith
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
Hayran KurguMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...