Pov Meredith
3 meses depois
Los Angeles
17:00Eu addison estavamos mas do que bem, por onde começo hum.. depois do ocorrido na praia não tocamos no assunto, sobre meu bebê addie tava sendo mas que perfeita me trata com tanto amor meus desejos da madrugada , contamos a todos que estou grávida falamos que o filho ou filha vai ser meu e da addie , ela vai ser uma mãe maravilhosa , sobre meu bebê escolhemos as madrinhas que e Amélia e Cristina hoje mesmo estamos indo descobrir o sexo do bebê tô tão feliz já tenho um volume na minha barriga addie então quase nem dormiu a noite.
...
Chegamos na clínica por volta das cinco da tarde estava muito nervosa comecei meu pré natal dias depois que contei para addie até agora tá tudo certo com bebê , addie eu estávamos sentados na recepção esperando meu nome ser chamado que não demoro muito.
_meredith Grey , sala 19 Dr. Andy Herrera.
Uma mulher mas velha baixa cabelos grisalhos falou em voz alta , meu coração já estava batendo descontrolado, addie me olhou passando confiança levantamos de mãos dadas fomos até o fim do corredor a sala tava com a porta aberta entrei logo depois addie , e a médica obstetra que está me acompanhando entrou segundos depois Andy Herrera está sendo super atenciosa me mostrando o melhor de uma gravidez fora que ela e super bem paga .
Como sempre coloco a camisola feia pra cacete, inimigo da moda vamos dizer deitei na maca addison ficou do lado de cima segurando minha mão e a sua outra mão fazia carinho na minha orelha onde ela tá com essa mania , Andy pegou os aparelhos addie ela engatou em uma conversa animada mas nem prestei muito atenção.
_vamos descobrir esse ou essa pacotinho ? 'dr'
_ahh céus tô nervosa 'addie'
_calma calma mamãe, quer senta uma uma água? 'dr'
_nao, estou só muito muito ansiosa 'addie'
_mer tudo bem ? 'dr'
_tudo , só ansiosa 'mer'
_okay , vai ser surpresa ou pode falar? 'dr'
Ela falava em quanto colocava o gel mega gelado na minha barriga mechendo no ultrassom, vendo na máquina deu um sorriso olhando a máquina eu olhei addie com os olhos marejados leve sorriso eu apertei mas a mão dela , que fez tirar sua atenção do ultrassom e me olhar, ela levou seus lábios nós meus dando um celinho .
_okay okay, duas mãozinhas, dois pesinhos 20 dedinhos ee... 'dr'
_meu deus Andy não me infartar 'addie'
_parabens mamães , vocês vão ter uma linda menina 'dr'
_AHHHH SABIA AMOR 'addie'
Nem dei conta de limpar a minha barriga levantei abraçando a addie beijando seus lábios ela susurando uma menininha amor , céus como estou feliz depois de tudo que passei addison e minha alegria minha vida.
Andy passou as vitaminas que tenho que tomar, marcando outra consulta só um check up pagamos a consulta e saímos só consultório hoje temos uma jantar com os amigos um reencontro da faculdade marcámos de ir no restaurante bem famoso vai arizona callie, Amélia Carina, Cristina Teddy, Jackson april, Alex jo , izzie deluca.
Entramos no carro felizes conversando sobre o chá de bebê estou esperando entrar no sexto mês a barriga vai estar maior para as fotos , fora que no escritório tô com muitos contratos para assinar , o caminho foi um cilencio confortável chagamos em casa addie foi para o apartamento dela arrumar isso ta ficando até chato ela ter que arrumar na casa dela eu na minha , entrei ja no chuveiro , depilei aos pé até a cabeça hoje a noite promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"até que a lei nós separem"
Hayran KurguMeredith Grey uma jovem de 22 anos que acaba de se formar em direito , com vários traumas do passado até ir passar 5 dias em uma cabana com suas melhores amigas da faculdade , assim que chega na cabana conhece a addison Montgomery ah juíza mas reno...