Cheryl Blossom o mais novo affair de Toni Topaz? Depois da revelação feita através de uma foto no Instagram de Cheryl, Toni cofirma boato de que as duas estão juntas. Mas será que estão mesmo? Todos especulavam sobre Choni e elas sempre negavam e agora de repente assumem que tudo é real? Suspeito? Sim. Estratégia de marketing? Possivelmente. Mais uma pra lista da Topaz? Ah, nós temos quase certeza. O "casal" foi visto hoje saindo de um dos parques principais de Miami onde atraíram uma multidão e tiveram que ser escoltadas pelo segurança da Blossom. Toni anda segurando bem as pontas sobre esse novo romance. Ficou longe de festas sem sua amada e está se comportando como uma verdadeira princesa, mas sabemos da verdade, isso ela não é, assim como Cheryl também não é. No final das contas, talvez as duas realmente se mereçam.
Toni Topaz – Casa dos Topaz's, Miami Beach: 14h17min
- Eu simplesmente adorei o clipe com o Mac, ficou maravilhoso, Ari. – Elogiei minha amiga, conversando com ela por telefone e minimizando a tela do meu notebook que antes estava aberta no Youtube onde My Favorite Part feat. Ariana Grande estava sendo exibido. – Vocês dois no final, nossa, muita química, fico feliz que estejam muito bem.
- É. Bem. – Ela repetiu parecendo distante e me deixando curiosa. – Mas obrigada. A parceria entre nós acabou funcionando. Que bom que gostou.
- Tem alguma coisa acontecendo? – Perguntei sabendo muito bem que Ariana estava estranha.
- Nah, vai passar, nada que tenha que se preocupar agora... – Ela disse de uma vez. – Mas e você e a Blossom, como estão? – Mudou de assunto, fugindo do problema, eu sabia como Ariana era, quando ela quisesse se abriria, portanto, eu esperaria por isso.
- Estão realmente legais. Cheryl é um ser maravilhoso. – Confidenciei suspirando.
- Uh, parece que temos alguém apaixonada. – Ela brincou e me joguei na cama com o celular ainda no ouvido. – Então me conta... Já transaram?
- O que? Não. – Neguei rapidamente fazendo Ari rir do outro lado.
- Ah, qual é, esposa?! Não acredito que ainda não superou isso. – Ela começou. – Achei que com a gostosa da Blossom você fosse, sei lá, se libertar de toda essa coisa que você guarda com você. – Revirei os olhos. Sabia que tinha que falar com Cheryl sobre aquilo, mas sinto que ainda não era a hora.
- Eu não sei qual o problema, tá legal? Ainda não tivemos aquela conversa, digo, você sabe, a que eu e você tivemos... – Ari concordou com um som nasal. – E nossa, ela é tão... Mais tão envolvente que me deixa...
- Subindo pelas paredes? – Ela perguntou por dentro do assunto. – Agora sabe como me sinto.
- Como assim? – Perguntei curiosa, me levantando da cama e saindo do quarto, estava com fome e uma maçã deveria resolver.
- Ah nem vem. Você me deixava assim o tempo todo... – Franzi o cenho enquanto descia os lances de escadas. – Sempre que nos pegávamos forte e você vinha e me lembrava das suas limitações... – Podia jurar que ela estava revirando os olhos pra mim agora. – Era como se me dessem um banho de água gelada, sabe, não se faz isso com uma garota quando ela está em chamas, Topaz. – Ri do seu jeito desesperado de falar, chegando á cozinha e abrindo a geladeira, mas a fechei assim que vi algo melhor que maçã. Bananas. Oba!
- Não era bem assim, Ari... – Falei rindo. – Nós aproveitamos, só nunca... Transamos. – Sussurrei a última parte com medo que alguém pudesse me ouvir, afinal, nessa casa havia uma criança muito curiosa de oito anos de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...