Olá choni shippers de plantão? Como estamos com mais um tiro dado por nossas divas, Cheryl Blossom do Fourth Harmony, e Toni Topaz?Na manhã do dia 10, essa linda foto foi postada no instagram de Toni, o que já fez os Choni shippers se perguntarem "Quem tirou a foto?". Nela, Toni aparece apenas de roupão, o que já foi motivo de mais murmúrios por parte dos fãs que já colocaram suas teorias em prática ao ponto de afirmarem que nossas duas pombinhas tiveram uma noite quente. A legenda da foto remete ao clima apaixonado que estão vivendo no momento e as duas não parecem ter vergonha alguma de se declararem tão publicamente, o que os fãs amam é claro.
A foto serviu também para calar a boca de muita gente sobre possíveis brigas do casal já que as férias das duas em Cuba pareceram um pouco movimentadas demais quando paparazzi conseguiram fotografar momentos não muito bons entre Cheryl e a mãe de Toni e nossa querida cantora intersexual chorando em algumas delas. Motivos? Não sabemos ainda, mas sabemos que a família Topaz voltou pra casa um pouco antes do planejado enquanto as duas pombinhas continuaram em seu clima de romance e que Cheryl logo voltará pra sua rotina de trabalho e essa teria sido a ultima foto do casal. Ficamos na torcida pra que tudo seja resolvido e que não haja mais brigas da parte de ninguém.
Cheryl Blossom – Resort, Cancun: 21h27min
- Sinto muito, mas a Toni não precisa de você agora, Kathy. – Encarei firme aquela mulher, que a meu ver se tornara completamente desprezível, principalmente depois das atrocidades que havia contado ou sido contadas já que fora Thomas que dissera tudo.
- Você não pode me proibir de ver minha própria filha! – Sua mão agarrou meu braço com força e imediatamente a mão de Thomas segurou seu ombro. Olhei para trás ciente de que Toni não estava mais ali.
- Solte. O. Meu. Braço. – Praticamente grunhi pra ela em resposta que se assustou pelo tom de voz e soltou o aperto. – Não posso proibir você de ver sua família, mas pelo menos por hoje posso mantê-la afastada das suas mentiras e... – Kathy piscou repetidamente como se processasse a informação e então eu me dei conta. Do rápido olhar de Thomas pra ela e dela pra o chão. – Tem mais coisa não tem? – Ela me encarou novamente. – Sobre toda essa palhaçada? – Ela engoliu em seco e nada disse e foi então que eu soube. Tudo estava apenas começando, o buraco era muito mais embaixo do que eu previa e Toni ainda estava caindo e seria uma longa queda até ela chegar ao fundo. – Você me entendeu. Por hoje, fique longe dela! – Avisei antes de sair dali e praticamente correr para o quarto da minha namorada.
A encontrei sentada no chão, encostada á parede, abraçando seus joelhos, provavelmente sem conseguir acreditar em tudo isso que havia acontecido.
- Não sai de perto de mim? – Conseguiu perguntar entre lágrimas depois que me juntei a ela, ali mesmo no chão.
- Nunca! – Foi o que respondi sentindo-a me abraçar apertado e soluçar em meu pescoço.
Ali mesmo Toni dormiu e como prometido, cuidei dela e não sai de perto dela em nenhum momento.
(...)
E assim se passaram as primeiras horas.
Conseguimos dormir depois que a levei pra cama, acordamos no outro dia, muito tarde porque minha namorada só sabia ficar enrolada no lençol e abraçada com o travesseiro que em alguns momentos era substituído por mim. Tive que sair diversas vezes do quarto para buscar comida pra gente.
A primeira vez de manhã, encontrando um Thomas cansado no corredor do hotel esperando por alguma noticia do estado da filha. Quando ele viu que era eu ali ao invés dela, apenas fechou a boca, guardando o que provavelmente iria murmurar quando encontrasse a filha e continuou na mesma posição. Voltei com a comida e avisei a Toni de que seu pai a esperava no corredor. Ela nada disse e também não deu a entender que iria vê-lo. A respeitei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanficToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...