Capítulo 42

454 57 6
                                    


Fora dos palcos da IBIL tour, Toni Topaz foi atingida por um desabafo de um de seus parentes. Em conversa por um vídeo chamada feita pela repórter Lena Dunham, Ricardo Topaz, tio de Toni, desabafa sobre problemas familiares.

O homem um pouco mais velho do que Thomas Topaz, pai de Toni, disse: "É uma situação difícil, mas é a verdade, Toni não é filha dele, Thomas não é seu verdadeiro pai." E apesar da grande verdade aparecendo assim, ele continuou "A mãe de Toni e eu tivemos algo, foi legal e tudo mais, mas era pra ser só isso. Eu gostaria que a minha filha de verdade pudesse ao menos gostar de mim, mas ela se recusa a falar comigo mesmo depois de descobrir toda a verdade".

Questionado pelo motivo de estar falando isso agora, Ricardo Topaz afirma:

"Não sei, eu realmente não sei. Talvez seja melhor pra Toni que o mundo saiba. Afinal, não dá pra ficar perto de uma família que a deixou pra adoção."

E nossa repórter não desistiu da informação e aprofundou-se nessa tal história de adoção, Ricardo, apesar de ser mais cuidadoso, explicou:

"Ela chegou a ficar com uma família de mexicanos, eles cuidariam dela se Thomas não tivesse pedido pra ficar com ela. E então tudo foi desfeito. Não falarei muito sobre isso, tenho medo de machucar a minha Toni."

Conseguimos apenas alguns nomes dos supostos e momentâneos pais adotivos de Toni Topaz: Carlos e Gabrielle Solez. Ricardo desligou a vídeo chamado depois de dar os detalhes, com a mesma desculpa de que não queria dizer mais nada para que não machucasse Toni. Essa historia é real?

Cheryl Blossom – Apartamento Topaz, Miami Beach: 09h24min

Preocupante. Esse era o estado de Toni nesse exato momento.

Estava agora mesmo no quarto tentando arrumar a bagunça que minha namorada fazia desde a hora que acordou. Ela praticamente se arrastou pra fora da cama, o que me fez acordar, tomou banho e saiu de lá deixando luzes acesas, o piso molhado, a cama mal arrumada, isso tudo bem, porque eu estava lá então a arrumaria, e comida por todos os cantos. Como eu disse... Preocupante.

- Bom dia, amor... – Falei assim que coloquei meus pés na sala, não tendo nem tempo de ficar de bom humor porque a casa também estava uma bagunça. Tinha cobertores jogados pelo sofá, plástico de salgadinhos, migalhas pelo chão e a nossa geladeira estava praticamente vazia. – Ok... Como um ser humano tão pequeno consegue fazer tanta bagunça? – Questionei colocando a mão na cintura e a encarando firme.

- Tanto faz. – Ela olhou em volta e simplesmente deu de ombros voltando a jogar sua cabeça no sofá, ficando lá estirada. Ok. Preocupante.

- Você sabe que dia é hoje pelo menos? – Tentei animá-la dando-lhe um sorriso sincero. Eu estava empolgada com tudo isso.

- Terça-feira? – Perguntou com uma careta, meu rosto deve ter ficado do mesmo jeito porque honestamente eu já estava ficando farta daquilo.

- Não, hoje é meu aniversário, sua estúpida. – Grunhi revoltando-me, dando meia volta e tentando ignorar metade de uma fatia de pizza que com certeza foi o café da manhã da minha namorada.

- Droga! – A ouvi resmungar, mas nem dei bola e voltei para o quarto. Precisava de um banho.

Toni estava desatenta a tudo e a todos. Desde que a explosão aconteceu, ela estava... Só existindo.

A mídia estava caindo matando em cima dela, querendo comprovar se tudo aquilo era verdade ou só mais um boato. Assim que recebi a noticia quis voltar pra nosso apartamento para cuidar dela, mas minha agenda de shows não permitia, mas assim que fizemos um show em Indiana e eu teria tempo de sobra até o próximo show no Canadá, corri pra cá o mais rápido que pude. Minha namorada estava precisando de mim.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora