Toni Topaz fez seu ultimo show hoje, 20, de sua turnê IBIL tour, com previsão para voltar em fevereiro. Nesse meio tempo a cantora teen se programou para passar o Natal com sua família e fazer algumas viagens. O que nós ainda não sabemos é se Cheryl Blossom estará acompanhando à namorada já que as duas andam um pouco "sumidas" da mídia desde o episódio no Brasil. Toni que sempre fala da namorada em suas redes sociais não apareceu nos últimos dias para defender sua garota que vem sendo fortemente criticada por haters de todas as partes do mundo. Cheryl continua defendendo seu ponto de vista de que "ama a namorada e não se importa com que os outros pensam", mas isso realmente é verdade? A cantora foi vista com as outras integrantes do girlgroup no ultimo show de Toni em St. Louis e apesar de todos estarem assegurando que elas estão bem, algo muito estranho está acontecendo e de verdade esperamos que Choni não tenha acabado.
Cheryl Blossom – The Dome at America's Center, St. Louis: 22h15min
Estávamos agora mesmo em um show da IBIL tour no Missouri. Era dia 20 de dezembro e dois dias antes havíamos encerrado nossa agenda de shows deste ano, terminando na Flórida em mais um Jingle Ball. Toni cantava sua última música, I Believe in Love pra encerrar o show de hoje. Ganhamos ingresso na área VIP e ficamos junto com seus pais, lá atrás, um pouco acima, onde podíamos ver o show lateralmente, a casa estava cheia e minha, até então namorada, arrasava no vocal vestida com seu figurino de sempre. Calça colada e aberta nas laterais e uma roupa que deixava sua barriga á mostra. Ajeitei minha roupa novamente, nervosa por estar aqui, as meninas me acompanharam, resolveram vir já que iríamos nos "separar" pra curtimos as festas de fim de ano com nossas respectivas famílias, assim poderíamos ter um encerramento legal.
- Quer parar de fazer isso? Sua roupa tá ótima e ela nem está te vendo. – Betty foi a primeira a reclamar sobre meu tique nervoso de ficar me ajeitando toda hora. Abri a boca pra soltar um "Mas", porém Ally se intrometeu.
- A Betty tem razão, você está linda, sua roupa está linda e sua maquiagem está linda. – Elogiou-me.
- É, ainda bem que não deixamos você carregar muito na maquiagem. – Vee completou.
- M-Mas... – Consegui falar, mas foi por pouco tempo.
- Mas nada, você queria colocar era um batom preto e uma maquiagem escura pra intimidar a Topaz. – Betty opinou sabendo exatamente que era aquilo que eu estava pensando quando elas me impediram e me deixaram mais "básica". – Relaxa o cu aí, se ela não terminou com você até agora, ela não vai terminar mais, e se ela o fizer, arranjaremos alguém melhor pra você. – Ela impediu que minha mão fosse de encontro ao meu cabelo novamente, para tentar ajeitá-lo, e bufei frustrada.
Ela tinha até um pouco de razão, mas seria difícil arrumar alguém melhor que Toni, ainda mais agora que sei que a amo de verdade. Desde que tivemos aquela conversa no Brasil que as coisas não voltaram a ficar melhores. Digo, não estávamos discutindo, muito menos chorei e implorei pra ela que não terminasse comigo como fiz há dias. Toni tinha me dito que iria pensar sobre nós enquanto estivesse lá e mesmo não tendo muito tempo acompanhei as noticias dela no Brasil pela internet, aquele país realmente a adorava. Nos falamos normalmente desde que ela fez seu show em Phoenix, ou seja, dois dias atrás e não mencionamos o fato "término" novamente. Toni disse que me amava e era a isso que eu estava me agarrando ultimamente pra não pirar na possibilidade de nunca mais tê-la pra mim.
- Yes, I believe in the love that lasts over time,
[Eu sim, acredito no amor que dura com o passar do tempo,]
but also the one that ends up without warning
[mas também aquele que acaba sem aviso prévio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
ФанфикToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...