Capítulo 8

864 96 37
                                    



E ontem, 20 de agosto, Cheryl Blossom e Marian Hill apresentaram a canção "Back To Me" no "Festival Snow Globe". Essa foi a primeira performance das cantoras após o lançamento da canção no início do mês. Fãs estavam ansiosos para ver como seria o show com a integrante do Fourth Harmony. Arrasando como sempre, Cheryl subiu ao palco, interagindo bastante com a dupla norte-americana de música pop eletrônica e aparentando se divertir ao som da parceria, deixando os fãs bastante contagiados. A performance de Cheryl e Marian Hill foi bastante aguardada com ansiedade pelos fãs que nas redes sociais até subiram a hashtag #BackToMePerformanceToday para comentar sobre o assunto.

E como se não bastassem os tombos da noite, outra cantora foi ao Festival se apresentar também em um dueto, dessa vez estamos falando de Toni Topaz, a latina de 19 anos, subiu ao palco para fazer participação no show do rapper Machine Gun Kelly para cantar a música "Bad Things", no qual o clipe foi divulgado ainda este mês. Após o single "I Know What You Did Last Summer" com Shawn Mendes lançado em 2015, à cantora mostra como consegue ser bem sucedida em seus projetos paralelos.

A presença dessas duas cantoras no Festival Snow Globe serviu apenas pra divulgar ainda mais o evento californiano. Parece que uma sempre está onde a outra está, mesmo que seja uma grande coincidência, depois de tantas fofocas sobre as duas e criações de shippers e surtos de fãs no twitter, é algo a se suspeitar. Poderá Choni existir mesmo? Esperamos que as duas se pronunciem sobre o assunto, até lá, podemos apenas torcer pelo romance.

Cheryl Blossom – Festival Snow Globe, Califórnia: 23h: 47min.

Estava um pouco nervosa, era a primeira vez que me apresentaria sem as meninas no palco desde o X Factor. Era assustador, ao mesmo tempo em que... Contagiante. "Back to me" havia sido uma parceria entre mim e Marian, nós nos conhecemos pelo twitter e juntamos nossas vontades de fazer algo simples e divertido, além de fugir um pouco do tipo de música que costumo cantar. Era muito bom poder cantar uma música sem se preocupar com coreografias, ser sexy, ou receber ordens de alguém. A dupla e eu tínhamos um combinado, subiríamos no palco e nos divertiríamos, esse era o projeto inicial. É claro que agora estava o dobro de nervosa. Com todas essas luzes piscando, pessoas gritando e dançando. Isso aqui era meio louco.

- Você está nervosa. – Isso não havia sido uma pergunta. A loira apenas falou com aquele seu sorriso de canto que a deixava incrivelmente pacífica em ocasiões como essa. Até parecia que ela não ficava nervosa. E eu aqui... Quase morrendo. Seja menos dramática, Cheryl, menos. – Não fique, vai ser divertido, lembra? – Assenti esfregando minhas mãos umas nas outras. – Quem diria que essa música ganharia tanta repercussão. Graças aos seus harmonizers. – Ela riu. – Principalmente os do Brasil... Eles são...

- Muito apaixonados. – Completei mesmo sabendo que ela poderia pensar em descrevê-los como "loucos" porque era isso que eles também eram. – De qualquer forma, a música está sendo um sucesso, estamos aqui e vamos arrasar.

- Haha, é assim que se fala. – Ela ergueu a mão pra mim e batemos um high Five. – Vou verificar se está tudo pronto, logo é a minha vez. – A loira simplesmente sumiu em meio às cortinas pretas que haviam por ali.

O Festival era composto por várias apresentações, uma delas Major Lazer que ainda tocaria e quem estava se apresentando no momento era uma dupla norte-americana chamada Odesza, depois disso teria o show de alguém que não me importei em saber e logo Marian entraria e consequentemente eu. Tentei me acalmar outra vez. Já havia feito tudo que era possível para que mantivesse a calma. Mais cedo havia falado com a minha família, com as meninas, até mesmo com Toni, que para minha surpresa, também se apresentaria. Não a vi até agora, mas tentei ligar para seu celular, devido ao barulho que isso aqui estava, ela não devia ter escutado.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora