Capítulo 27

674 64 5
                                    



Alguns dias após o anúncio conturbado da saída de Cheryl Blossom, o Fourth Harmony resolveu dar uma atualizada nas suas páginas nas redes sociais. Agora, nas imagens de perfil do Instagram, Twitter e Facebook, aparecem apenas Ally Brooke, Betty e Veronica Lodge.

Além disso, na imagem de capa do Facebook, as garotas do grupo norte-americano postaram uma foto na qual está escrito "Fourth Harmony" - deixando claro que, mesmo com três integrantes, o nome continua o mesmo.

Mesmo assim, o novo trio subirá aos palcos pela primeira vez em 2017, ainda em janeiro, na premiação da People's Choice Awards, no dia 18. Será a primeira performance das meninas sem a presença de Cheryl Blossom. O evento será transmitido ao vivo, pelo canal a cabo Warner.

Cheryl Blossom – Miami International Airport, Miami: 17h38min

Não sabia o que dizer, nem o que pensar, estava simplesmente sem acreditar em tudo que estava acontecendo até agora. Parecia até sonho. Não, sonho não, pesadelo.

Nem preciso dizer que quando recebi aquela mensagem me pus a chorar como um bebê, não é mesmo? Aquela mensagem nem parecia conter um teor tão sério quanto esse. Foram segundos até que meu mundo caísse. Tão rápido.

Toni foi a mais racional ali, ela retirou o celular de minhas mãos e começou a fazer ligações. Ligou para Betty, para Babs, para milhares de pessoas enquanto jogava suas roupas na mala mais próxima e eu ficava sentada na cama, chorando, sem nem saber o que havia feito. Aquilo só poderia ser uma brincadeira, uma de mau gosto, mas uma brincadeira.

Como eu estava fora do projeto mais importante da minha vida? Isso não fazia sentido!

Depois de fazer as devidas ligações, minha namorada me levantou da cama, levando-me até o banheiro, fez questão de lavar meu rosto enquanto eu permanecia em choque, dessa vez sem nem conseguir sequer chorar. Nós estávamos fechando nossa conta no hotel, indo ao aeroporto, pegando o avião e chegando a Miami em questão de segundos. Mentira, mas minha cabeça insistia em pensar desse jeito.

Quando chegamos á Miami era final da tarde. Não havia paparazzi e ninguém pra nos encher a paciência já que pra todos, estávamos em Cancun, aproveitando o que deveriam ser minhas férias, não minha demissão. Passei o tempo todo no avião, com a cabeça apoiada no ombro de Toni e ela não disse coisa alguma. Eu nem sabia o que estava acontecendo ao nosso redor.

Sem avisar os seguranças de plantão que precisaríamos dele, saímos do aeroporto o mais rápido possível, pegando um táxi e chegando finalmente ao meu apartamento com as meninas. Minha namorada me auxiliou com as malas e até mesmo a andar enquanto minha mente, que agora estava um pouco mais racional, tentava pensar no que havia feito para receber tal noticia.

Não deu outra, assim que a porta do apartamento foi aberta, braços me rodearam, beijos foram depositados em minha cabeça e afagos me esperavam daquelas três garotas que eram também a minha família.

- Ok. O que aconteceu? – Toni foi a primeira a perguntar depois de muito tempo em que eu estava no colo das meninas, jogada naquele grande sofá, e quando a noite já se fazia presente.

- Ele, tudo foi culpa daquele cretino. – Betty se pronunciou parecendo muito mais brava do que todas ali. – Quando estávamos cada uma curtindo nossas férias, recebemos mensagens de Steve, onde teríamos uma reunião com ele no dia 8, por isso todas voltamos pra cá...

- Esperávamos que você também voltasse, Cheryl. – Veronica disse, calma. – Mas ficamos surpresas quando entramos na sala de reunião e você não estava lá. Steve conversou normalmente conosco, não parecia que tinha algum plano maléfico por trás disso tudo.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora