Capítulo 12

937 89 25
                                    


Fourth Harmony e Toni Topaz de férias? De acordo com as postagens recentes nas redes sociais, os fãs sabem que a cantora Toni Topaz está ensaiando e dando os retoques para IBIL tour, já Fourth Harmony está em Miami, de pequenas "férias" até voltar a fazer show no México e continuarem com a turnê. Com o casal Choni em Miami podemos esperar que elas passem mais tempo juntas? É o que as notícias dizem pelo menos. Choni está sendo o casal do ano mesmo... Não sendo um casal ainda, pelo menos é isso que Cheryl e Toni não confirmam.

Toni Topaz– Casa dos Topaz's, Miami Beach: 11h03min

Estava separando minhas roupas sujas para colocar na máquina. O que vocês acham? Toni Topaz também faz serviços domésticos. Peguei as roupas de ginásticas que tinha um forte odor de suor que logo precisava sumir dali, isso devido aos recentes ensaios que estava fazendo para IBIL tour aqui em Miami mesmo, com o coreografo e a equipe. Estávamos nos saindo bem, mas ainda tínhamos muito trabalho pela frente.

Imediatamente um sorriso apareceu em meu rosto quando retirei da mochila que havia levado pra ensaiar ontem e havia um colar com o símbolo do sol ali pra mim. Cheryl havia me mandado ontem e como não tinha tempo de ver o que era porque Lucy estava me apressando, simplesmente peguei o embrulho e joguei dentro da bolsa para ver no estúdio de dança onde ensaiaríamos. Lá, vi o que era e tive que ligar para Cheryl para agradecer, ela sabia o quanto eu gostava da teoria que existia entre o sol e a lua, os fãs também sabiam, por isso viviam me enviando moletons, cadernos e qualquer coisa cujo símbolo dos dois se encontrando pudesse ser gravado. Enquanto desfilava pela minha casa até a área de serviço apenas com minha cueca samba canção dos minions e um top preto, minha mente logo viajou para o último encontro que tive com Cheryl, em seu apartamento, um dia depois que ela e as meninas haviam chegado de viagem.

Finalmente havia acabado o filme, tínhamos assistido á Guerra Mundial Z, todas espremidas no sofá da sala do aparamento das Harmonias. Cheryl estava sentada quase que no meu colo já que Betty e suas coxas enormes estavam imprensando á garota ao meu lado ou parcialmente em cima de mim enquanto que Veronica e Ally dividiam perfeitamente o sofá menor, abraçadas.

- Finalmente posso abrir os olhos. – A loirinha tinha ficado o filme todo numa tensão enorme e Vee a protegia. Naturalmente que eu tinha muito medo de filmes de terror, mas esse filme em especial dava mais nervoso do que realmente medo. Acho que espíritos e seres demoníacos colocavam mais medo em mim.

- Já imaginaram se acontecesse um apocalipse zumbi de verdade? – Essa pergunta veio da mente adulta de uma garota de 20 anos que tinha olhos verdes lindos. Betty até sentou direito para prestar atenção. – Eu até imagino como cada uma de vocês reagiria a isso.

- Ah é?! Então vamos lá senhorita prevejo o futuro... – Betty começou naturalmente assumindo seu tom provocador. – O que aconteceria com a gente, palmita?

- O lance sobre um apocalipse zumbi é que... – Ela fez uma pausa dramática. Continuei a observando, o grande lance sobre Cheryl é que ela respirava poesia, tinha aprendido que ela conseguia ser uma mulher incrivelmente sábia e dona de opiniões muito fortes, mas que também podia ser uma garota tão fofa e besta quanto eu e minha irmã juntas, e esse era o momento onde ela mesclava os dois, falando dessa forma, como se isso realmente fosse acontecer e que se acontecesse deveríamos fazer isso ou aquilo porque ela possuía conhecimento o bastante para nos proteger e uh, eu acreditava nela. – Você precisa de estratégia e força. Então eu acho que seria... Tipo... Betty, Veronica e eu iríamos comandar, ficaríamos tipo... "Certo gente, o que faremos?". – Ela olhou de um lado para o outro como se estivesse cercada. – Veronica e eu planejaríamos e Betty ficaria tipo "Ok, vamos fazer isso" e ficaria de guarda, tipo você olharia primeiro e depois nós iríamos lá planejar... – Ela disse olhando para Betty. Ok, mal podia esperar pela parte onde eu entrava nisso tudo sendo planejada por sua mente. – Na verdade, Betty é super criativa, então ela faria ótimas estratégias também. – Ela ressaltou, levantando o dedo e Betty assentiu conforme seguia sua lógica. - Então nós faríamos tipo um time. Me desculpem... – Ela me encarou e depois á Ally. – Mas Toni e Ally já teriam morrido a essa altura. – Veronica segurou o riso e abri a boca em descrença. Cheryl riu. – Essa é a única razão pela qual não falei que vocês estavam envolvidas antes.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora