E como se não bastasse à premiação do Grammy Awards neste domingo (12), temos mais coisas pra comentar. Pelo o que parece, Cheryl Blossom e Toni Topaz não se encontraram na premiação, na verdade foi bem o oposto disso, Toni compareceu ao Grammy, mas Cheryl só compareceu na festa pós-grammy, do qual a namorada não foi. Brigaram?
Além desses boatos, Toni foi vista o tempo todo no celular durante a premiação, algumas vezes que a câmera a captava, ela acenava aqui ou ali, mas estava entretida com o aparelho. Fãs de Choni, tonilovers e harmonizers, e como posso dizer também, os melhores detetives que esse mundo conhece, conseguiram dar zoom em algum dos momentos que Toni é vista com o aparelho e colocaram na cabeça que a gata estava o tempo todo falando com uma de suas melhores amigas, Ariana Grande.
Pronto. O barraco está montado. Comentários maldosos sobre Ariana e Toni bombaram a internet, além de provocarem Cheryl sobre sua "má conduta" de ir sozinha curtir uma festa sem a namorada, questões que levantaram discussões até sobre feminismo e o direito de uma mulher ir onde quiser, acompanhada de seu parceiro (a) ou não. Algumas haters chegaram até a dizer que Cheryl estava traindo Toni com Lucy Vives, já que esta foi vista também na festa pós-grammy, mesmo não sendo tão destacada na mídia, a morena é filha do cantor latino Carlos Vives e já foi alvo de comentários negativos dos fãs Choni desde que passou o Natal com Cheryl.
Entre essas e outras que a ruiva de olhos verdes entrou no twitter e após ter lido diversos desses comentários maldosos, não sabemos qual a atingiu mais, pode ter originado as discussões por rede social.
Toni Topaz – Staples Center, Los Angeles: 17h47min
Não vou mentir, me divertindo, me divertindo, eu não estava, mas... Acho Que não poderia ficar mais agradável que isso. Depois de tirar algumas fotos, caminhei para dentro do estádio, devidamente bem arrumado para aquele tipo de evento.
Grammy Awards, esse era o grande evento.
O motivo de eu não estar me divertindo, infelizmente porque apesar de ser muito grata por poder estar numa premiação como essa sem precisar assista-la em casa, hoje, eu estava aqui por obrigação.
Suspirei, cansada, indo até meu acento demarcado, e lastimando que Cheryl não tenha vindo comigo. Nem as meninas.
Meu empresário achou que eu não estava aparecendo muito na mídia, muito, digo, em premiações e eventos importantes como esse, por exemplo, então me pediu, vulgo "ordenou", porque ele não é desse tipo que obriga, mas eu sabia quais os meus deveres e sabia que ele me aconselhava e me forçava a algumas coisas que eu não queria fazer, pelo bem da minha carreira.
- Hey, cansada das fotos lá fora? – Alguém perguntou ao meu lado e levantei o olhar, dando de cara com Bruno Mars. – Pelo menos é isso que sua cara aparenta. – Ele riu bem humorado.
- Aqueles urubus lá fora sugam um pouco de você, não é? Sinto-me até mais magra. – Bruno riu da minha fala. – Mas é o nosso trabalho.
- É o nosso trabalho. – Ele concordou, ajeitando o chapéu que usava. Engatamos numa conversa animada sobre nossos trabalhos, projetos futuros e vontades quanto à música.
Elogiei muito seu trabalho e por incrível que pareça, ele o meu, só não surtaria mais se o Ed Sheeran aparecesse do meu lado elogiando meu vestido. Aí sim, seria um tiro bem no meu peito.
Eu usava um vestido cinza, com alguns bordados em roxo por cima da camada de um tecido que parecia tule, meus cabelos estavam levemente cacheados e eu podia dizer que eu parecia uma princesa. Uma linda princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...