- Hey bagunceiros, tudo bom com vocês? – A garota loira fala depois de fingir cantar com uma escova de cabelo. – Agora eu vou pra o que realmente importa que é uma análise detalhada de Havana da Toni Topaz, é claro que eu já assisti, mas vamos analisar alguns detalhes importantes. – Sorriu nervosa pra a câmera e dando play ao vídeo.
Ela começa a reagir surpresa conforme o clipe começa com Toni com um vestido amarelo entrando num quarto onde encontra o seu possível namorado na cama com uma mulher e depois vê que há outra ali.
– A Toni fazendo personagem de novela mexicana pra mim é o meu HINO, eu achei muito divertido, muito engraçado. – A garota ri algumas vezes da dramatização de toda a cena. – Aqui vemos um homem saindo do closet pra pedir a Tonizinha em casamento então assim começa essa história de casamento, lhe, eu to aqui pra ser iludida. – A garota simplesmente joga as mãos para o alto.
- Eu amo a Lele Pons, olha, tá zuando a mina porque ela é iludida? Isso porque ela nem conhece a gente pra saber o quanto a gente é iludida. – Disse ao ver a cena das duas irmãs brigando. E depois já passa para a outra cena, onde a personagem do clipe vai assistir a um filme que é estrelado também pela Toni.
– A gente sabe que tem guaraná nesse copo. A Toni não aguenta a coisa que é... Cachaça, pessoal, não aguenta. – Comentou vendo a cantora latina vencer num desafio de bebida com um dos caras do clipe.
– Gente, aí aparecem esses homens puxando, agarrando... Ai a gente pensa a Toni vai virar hetero por eles? – A loira balança a cabeça negativamente. – Não vai, o máximo que vai rolar ai é um ménage.
- Eita, temos um figurante muito parecido com a realidade ali, olha, será o Ty Dolla Sign no clipe? – A garota dá zoom nas pessoas sentadas na mesa enquanto Toni dança.
– IH, SUMIU! – Gritou de repente. – Tem um erro de continuação no clipe... – Aponta para um cara negro levantando e caminhando por trás da mesa, depois ele some e um cara branco está sentado à mesa, um corte feito pela edição. – Isso pra mim foi uma referencia, sabe? Tipo era o Ty, mas não foi erro não, a Toni simplesmente fez 'some daqui' e ele sumiu né galera. – Um emoji de diabinho apareceu na edição do vídeo o que remetia a possível "amizade" de Cheryl e Ty ter chegado ao fim já que aparentemente os dois não apareciam mais juntos nos lugares.1
– Como podemos ver aqui, a Toni ela é sexy sem ser vulgar, porque ela tava extremamente sexy de franjinha, mas o que ela faz? Taca uma boina da Sandy na cabeça. – Comenta sobre o figurino.
– Caralho, muito foda isso! Olha essa dança! – Diz empolgada enquanto Toni aparecia numa coreografia muito bem elaborada. – Aí vem o que... O momento mais esperado do clipe, que é o galã, mas isso aqui não é apenas o galã. É A PRINCESA GALÃ RAINHA DO MUNDO... A Cheryl... – A garota aponta para o vídeo onde uma Cheryl Blossom aparece, apoiada na porta, trajando um vestido vermelho que modelava seu corpo por inteiro.
– Olha isso... – Aponta para cara da Toni olhando pra Cheryl. – Essa cara é muito caminhoneira, presta atenção numa cara de caminhoeira sapatão NATA... – Dá zoom no rosto de Toni, engrossando um pouco sua voz na edição do vídeo ao passo que ela canta a música.
– Daí a Cheryl se assustou com a cara de caminhoeira e fez VOU VAZAR... To vazando... – Comenta séria. – Mentira que a cara da Cheryl diz claramente 'Vem cá sua piranha, eu vou te comer'. – Imita a voz da mulher do Google Tradutor.
– Nossa, a Cheryl é muito linda né?! – Fala o que todos já estavam comentando desde que souberam que Cheryl Blossom participaria do clipe da namorada. – Eita, não lembrava dessa parte. Ela deu um tapão na cara dela. – É surpreendida pela Toni do clipe que bate na Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
ФанфикToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...