O Fourth Harmony está em estúdio preparando o terceiro álbum da carreira e pelo visto algumas mudanças ocorreram desde o "7/27".
Para a Billboard nos bastidores de um evento da Republic Records, Ally Brooke conversou rapidamente sobre o que os fãs podem esperar. "Estamos em estúdio trabalhando muito, muito, muito duro. Pudemos compor mais para este álbum. Pela primeira vez, temos mais controle criativo e decisão e isso é algo que nos anima muito. Estamos muito felizes em ter esse controle e nossas vozes nas letras, na composição, algo que nós não tínhamos antes como grupo", comentou.
A falta de liberdade criativa foi uma das razões, inclusive, para a troca de equipe. "O Fourth Harmony não era o máximo de nossa expressão. Nossos fãs vão realmente nos conhecer através da música que estamos escrevendo. Nosso objetivo é evoluirmos, como pessoas, como seres humanos, como mulheres.", disse recentemente para a revista Seventeen.
Toni Topaz – Apartamento Topaz, Miami Beach: 16h50min
Casa. Finalmente. Onde eu mais estava esperando chegar. Deus é bom!
Praticamente entrei em meu apartamento, jogando os sapatos para um canto, baixando minha calça e tirando a blusa num piscar de olhos. Deixei tudo pelo chão mesmo e corri para o banheiro. Eu precisava fazer cocô!
- Isso. Obrigada, Deus! – Falei com alivio vendo rapidamente minha imagem no espelho do banheiro, apenas de sutiã e cueca.
Tinha acabado um maravilhoso ensaio para a revista Latina num estúdio. Mas nos últimos 10 minutos, cujo dedicava a agradecimentos a todos os presentes e conversas animadas com quem eu me relacionava para trabalho, bateu aquela vontade, vontade que todos têm... Eu precisava ir ao banheiro.
Então aguentei o máximo e finalmente em casa, poderia fazer o que tanto precisava. Baixei minha cueca e estava prestes a sentar no vaso sanitário quando...
- Teetee? TONI, IUUUH! – Ouvi a voz de Cheryl do outro lado da porta, que graças a Deus eu havia trancado, e travei no mesmo segundo.
- Cheryl? Cheryl, mas o que é que você está fazendo aqui? – Grunhi, frustrada.
Não acredito que minha namorada estava no meu apê agora, meu Deus, eu estava prestes... Gente, desse jeito ela termina comigo.
- Amorzinho, o que você está fazendo? – Escutei suas unhas arranhando a porta do banheiro. Puta que pariu! – Abre essa porta pra que eu possa me juntar a você, hm? – Sua voz me dizia que ela estava muito animada com algo, mas essa não era à hora certa. Merda!
- Cheryl, me dá um tempinho, eu... – Como ela entrou aqui?
- Anda, amor, abre a porta, preciso te contar uma coisa. – Subi minha cueca, indo lavar minhas mãos mesmo sabendo que não havia feito nada. Simplesmente não conseguiria.
– Amor, eu posso tomar banho com você, Teetee, abre a porta. – Ela estava tão animada que batia na porta. – Eu estava esperando você chegar e... – Já estava de certa forma ficando mais do que irritada e resolvi sair logo do banheiro, encontrando uma Cheryl com um sorriso maior do que seu rosto poderia suportar. Seus olhinhos brilharam quando me avistou do jeito que eu estava, cueca e sutiã vermelhos.
– Hm... Achei que ia pegar você no banho... – Ela me olhou, confusa. – O que você estava fazendo?
- Hm... Como entrou aqui? – Desviei do assunto, fechando a porta do banheiro atrás de mim.
Ela me analisou de novo dos pés a cabeça e mordeu os lábios, estava desconfiada. Droga, ela não podia saber que eu estava pra fazer... Bem... Minhas necessidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...