Capítulo 7

803 94 31
                                    



Para tristeza dos Hamornizers, hoje, quinta-feira, 11 de agosto, no show de Fourth Harmony em Toronto, Canadá, Cheryl Blossom não se apresentou junto ás suas amigas de grupo, por ter ficado muito doente. Por problemas na garganta, a cantora teve que ficar de repouso. A ruiva dos olhos verdes pediu desculpas aos fãs pelo twitter e explicou a situação dizendo que tentaria ficar melhor pra dar tudo de si no próximo show.

Mas pra alegria dos Choni shippers, advinha quem apareceu pra cuidar da moça? Isso mesmo, Toni Topaz. Depois de ter aparecido de surpresa no último show de 4H há uma semana e cantar o single do grupo, Work From Home, com direito a olhadas entre ela e Cheryl e ainda com esta última puxando a música da cantora, I Will Dream e cantando a última parte olhando nos olhos da mais nova com a frase "Em meus braços" fazendo referência a frase anterior "De ter novamente...", Toni parece estar indo pelo caminho certo. Cuidando da "namoradinha", como apelidou Betty Cooper, também integrante do 4H, em seu Snapchat, com a seguinte legenda "Lool, Choni é fofo *-*. É lindo como as namoradinhas cuidam uma da outra." e deixando o fandom louco ao postar uma foto das duas juntas onde estão abraçadas com Cheryl ainda se recuperando. O que podemos dizer? Como Betty, capitã do navio Choni, como os fãs gostam de chamá-la, disse, Choni is cute!

Toni Topaz– Estúdios da ClevverTV: 10h27min

Estava agora mesmo sentada em um dos sofás brancos do set da ClevverTV para quem eu cederia uma entrevista ao vivo. Os comerciais estavam sendo exibidos enquanto me encontrava encarando as duas mulheres sorridentes à minha frente, Dana Ward, a loira, e Joslyn Davis, a morena, as duas sendo apresentadoras.

- Mas sério, Toni, eu adorei muito mais seu último CD. – Dana falava animada, demonstrando sua simpatia até mesmo quando as câmeras não estavam exibindo imagens minhas ali. – Joslyn prefere o segundo, diz que as batidas são sensacionais... – Eu sorri para a morena que balançou os braços, animada com a menção do meu segundo álbum. – Mas como sou mais calma prefiro muito mais as músicas lentas.

- A Dana quer dizer que ela é a mais sem graça de nós duas. – A morena falou sorrindo largo, mas viu a repreensão no olhar da loira. – Oh céus! Não foi isso que quis dizer, digo, falei que ela é sem graça por natureza, não porque o seu CD é. – Se atropelou um pouco nas palavras ao dizer tudo muito rápido.

- Não tem problema, eu não interpretei mal de qualquer forma. – Balancei a cabeça negativamente para o seu gesto e vi Joslyn suspirar, aliviada. Alguém da produção agitou o punho chamando a atenção das meninas e elas se ajeitaram mais confortavelmente no sofá.

- Hey, voltamos aqui a nossa pequena entrevista com Toni Topaz... – Sorri para a câmera, acenando. – E depois de falarmos sobre sua família vamos mudar um pouco o tópico aqui, hm? – Joslyn me encarou com os olhinhos brilhando. Na primeira parte da entrevista, ela havia abordado muito a questão da minha família, como eu fazia para dividir meu tempo com eles ou pra sair com familiares e amigos mais próximos e ir às reuniões. Também perguntaram se minha família fazia mais o tipo normal e sim, contei tudo a elas, que nós éramos completamente normais e que em reuniões de família sempre rolava aquele papo sobre as namoradinhas e que ás vezes algum tio ou primo me chamava pra dançar, gravávamos snaps, tirávamos fotos e nos divertíamos. Normal, como uma família. Dana e Joslyn até descontraíram um pouco me perguntando se eu já vi os novos filtros do Snapchat e ficamos um bom tempo experimentando a todos enquanto me divertia fazendo caretas idiotas para as câmeras.

- Gostaríamos de falar sobre seu CD que tem feito muito sucesso por aí. – Dana começou, adotando um tom mais profissional. – Como andam as coisas com seus singles? E a tour IBIL vai realmente acontecer? Feliz com o desempenho do clipe? – Me atolou de perguntas, parecendo muito interessada nas respostas.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora