Choni pode ser considerado o casal mais quente do momento? Sim ou não? Pessoas próximas afirmam que Cheryl Blossom e Toni Topaz são o casal mais fofo que já existe, é esclarecedor o sentimento que uma tem pela outra através dos olhares intensos, movimentos coreografados e sorrisos involuntários. Betty Cooper, uma integrante do Fourth Harmony, vive postando snaps delas, principalmente de Cheryl, já que esta mora com a cantora do girlgroup e podemos dizer que a interação entre ela e Toni é muito boa, por isso a loira consegue registrar momentos do casal com exclusividade como um onde Cheryl carrega Toni em suas costas coforme as duas vão a caminho de uma entrevista que farão juntas. Mas será que elas são apenas fofas?
Desde que as meninas revelaram em uma entrevista que um dos momentos mais constrangedores que já vivenciaram foi em um elevador e quando foram questionadas sobre isso novamente fazem questão de encararem Cheryl e Toni como se o momento pertencessem apenas á elas, os fãs acham que o casal pode ter protagonizado uma cena quente no elevador. Sempre que são perguntadas sobre o acontecido, Cheryl e Toni desviam das perguntas e fingem que nada aconteceu, mas em uma entrevista para a revista online SugarScape, elas finalmente revelaram o que aconteceu no elevador, mas... Muitos fãs não acreditaram nisso, fazendo suas próprias suposições que envolvem momentos quentes entre o casal que pode ter sido presenciado pelo resto das meninas. O que nos resta é a dúvida. Fofo ou quente? Qual tipo de casal Choni é afinal? Deixe suas respostas nos comentários...
Cheryl Blossom – Apartamento 4H, Miami: 16h04min
"Confiança é uma coisa frágil. Uma vez conquistada, nos dá uma tremenda liberdade. Mas uma vez que a confiança é perdida, pode ser impossível recuperá-la. É claro que a verdade é que nós nunca sabemos em quem podemos confiar. Aqueles que são mais próximos podem nos trair. E completos estranhos podem vir em nosso resgate. No final, a maioria das pessoas decide confiar apenas em si mesmas. É realmente a maneira mais simples para evitar ser magoado."
Pensando nisso que encarava a garota a minha frente. Por algum tempo eu tinha decidido confiar em mim mesma, mas agora... Estava finalmente me abrindo para confiar nela. O que ela faria agora que sabia de tudo? Toni era a minha última chance, se ela não acreditasse em mim, bem, eu tinha apostado todas minhas fichas nela, então, ninguém mais acreditaria.
- Eu... – Toni piscou diversas vezes até que começou a falar. – Eu não sei como você pode pensar uma coisa dessas de mim. – Ela abriu a boca, parecendo chocada com meu questionamento e me encolhi. Droga! – Cheryl... – Ela empurrou seu corpo pra perto do meu, o bastante pra estarmos nos fitando, nossos joelhos se tocando enquanto estávamos sentadas na cama. – Ele te usou. Luis abusou de você mentalmente, tentar forçar algo é burrice, é crueldade, é ridículo. – Comentou irritada. – Ele te trair foi ainda mais baixo e com sua própria irmã que por acaso é menor de idade é rastejar sob o solo. – Suas mãos logo foram para meu rosto, me forçando a encarar seus olhos castanhos brilhantes. – Tentar te comprar com um carro. Tentar fazer você perdoá-lo desse jeito é... Nojento. Ele é um estúpido e sua irmã ter feito isso com você, ajudado ele a te humilhar desta forma, bem... É repugnante, eu nunca... Nunca ficaria contra você. Por Deus, nunca mais repita esta pergunta pra mim, tudo bem? – Toni me tranquilizou beijando meu nariz depois minhas bochechas, pálpebras, testa e por último meus lábios, apenas com alguns selinhos.
- Não consigo acreditar que você está do meu lado. – Suspirei aliviada, um peso enorme parecia ter sido tirado das minhas costas.
- Surpreendente seria se eu não estivesse. – Logo ela se apressou em ficar mais próxima de mim, sentando-se em meu colo, de frente enquanto colocava minhas mãos em sua cintura. – Baby, eu sempre vou estar ao seu lado. – Falando aquilo, ela apenas me inspirava a gostar dela ainda mais, Toni era um ser único na face da terra e tudo o que ela tocava se enchia de vida, estava acontecendo comigo agora. – Todos temos segredos, boo, nunca ficaria contra você porque guardou os seus. – Como que para me garantir que ela não iria a lugar algum, Toni me beijou, tão intensamente quanto a situação exigia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...