Há exatos 20 anos, neste mesmo 3 de Março, Toni Topaz chegava ao mundo pronta pra arrasar!
A cantora, que nesta quinta-feira (2) foi fotografada num estúdio com Pharell Willians, chegou aos Trending Topics do Twitter na manhã desta sexta-feira (3) com a hashtag #WhishesAndLoveForToni.
Não era pra menos, né? Toni está recebendo uma AVALANCHE de tweets com votos de feliz aniversário!E, com muito carinho, os brasileiros relembraram do dia em que ela se apresentou por aqui e disse que era "meia brasileira", lembra?
Parabéns, Toni! Toda a felicidade e sucesso do mundo pra você! <3
Cheryl Blossom – Apartamento 4H, Miami: 14h00min
Confesso, estava demorando a me arrumar, de propósito mesmo. Toni me esperava na sala com as meninas enquanto eu fingia passar pó em meu rosto, sabendo que eu não o usaria simplesmente para ir à casa de meus pais. Na verdade, eu não usava qualquer maquiagem. E sim, você não leu errado. Eu estava mesmo indo á casa dos meus pais, e melhor ainda... Sem avisar a ninguém. Isso era um passo importante!
- Hey, até que enfim, a Tee já tava virando um móvel da nossa sala. – Betty foi a primeira que falou assim que cheguei à sala.
Todos estavam entretidos em uma conversa divertida. Todos mesmo. Ally, Veronica, Betty, Toni e até mesmo Daniel, nosso coreógrafo, ficante/rolo mal resolvido da Veronica, e Mike, atual namorado da Ally.
- Eu ainda não acredito que você falou aquilo. – Minha namorada disse boquiaberta, não dando muita atenção para minha presença na sala. Podia ser algo ruim se eu não soubesse que ela estava me dando o tempo que eu precisava até dizer "Vamos, Teetee?".
- É claro que ela disse. – Veronica continuou com a conversa. – Quando estávamos procurando lugares pra sentarmos, o teatro estava vazio ainda, então um dos skatistas que faria parte do show passou por nós e assobiou para Betty. – Sabia que Toni estava colocando em dia todas as "fofocas" que não sabia ainda porque, queira ou não, ficávamos mais no seu apartamento do que no meu.
Isso me fez corar um pouco. O fato de estarmos evoluindo era algo a se comemorar, mas também era um pouco assustador o quanto dependíamos uma da outra pra... Sentirmo-nos bem.
- E então eu comentei em voz alta, mas alta mesmo que é era pra que todos os outros escutassem. Falei que era engraçado como alguns homens acham que a gente vai pular no pau deles se eles assobiarem pra gente na rua. – Soltei uma risada sendo acompanhada com as meninas. Aquela história nunca perderia a graça.
- Não suficiente com todo tumulto que ela causou... – Daniel tomou a palavra, já que estava com as meninas antes de se apresentar na peça. – Um dos skatistas soltou a seguinte frase... – Ele fez uma pausa dramática... – "E o que mais faria você pular no meu pau?". Gente, sério, juro que ele falou isso. – Revirei os olhos e vi Toni fazer o mesmo. Nossa sintonia era incrível. – É claro que ele falou tão baixo que não esperou que Betty escutasse...
- E foi exatamente por isso que eu gritei: "Se seu pau no mínimo conseguisse ficar em pé, quem sabe?" – Nós gargalhamos enquanto Betty fazia uma pose diva.
- Todos começaram a rir do tal cara. – Daniel continuou. – Depois da peça ele até foi pedir desculpas a Betty.
- É, e depois os dois foram tomar sorvete. – Veronica nos confidenciou fazendo com que Betty corasse.
Espera ai, ela corou? Toni continuava boquiaberta.
- Qual é, gente?! Ele é bonito. – Nós rimos mais. – O nome do cara é Joseph, eu falei pra ele, Joseph não é nome de skatista, mas aí ele disse que pra ser skatista ele não precisou mostrar a certidão de nascimento. – Nós rimos da cara dela que parecia querer dizer "é, ele me pegou nessa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanficToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...