Depois dos tombos do VMA, Cheryl Blossom e Toni Topaz continuam alimentando ainda mais o fandom com citações no twitter e indiretas no tumblr. Está mais do que claro que Toni Topaz deu uma acalmada, isso não é mais novidade pra ninguém. Desde um pouco antes do aniversário de Betty Cooper, quando a cantora foi vista com Ariana Grande que hoje está tendo um rolo não denominado com o rapper Mac Miller, que a cantora pop vem se apresentado mais "quietinha" pra mídia. Não houveram mais fotos de Toni saindo em festas ou abraçando suas "amigas". Essa mudança repentina veio por causa de Cheryl? E Cheryl? O que mudou desde que conheceu Toni? A cantora dos olhos verdes marcantes continua ser a mesma superficial de sempre? Indiretas no twitter, como esta por exemplo, podem responder algumas perguntas dos fãs sobre o suposto casal.
Após Toni postar uma foto no dia 29 que aparece ao lado de sua prima em Cuba, onde a cantora foi visitar alguns parentes como vimos em seu Snapchat, vestindo uma camiseta do Bob Esponja, Cheryl Blossom posta em seu twitter no dia 30 que ama o Bob Esponja. E no mesmo dia quando postou uma foto em seu Instagram usando uma toquinha de panda, Toni posta em seu twitter, dois dias depois, que ama muito pandas. Indiretas? Choni está finalmente se assumindo? Não sabemos, mas a internet toda está adorando por isso.
Cheryl Blossom – Hotel Red Roof, Maryland Heights: 10h44min
Sol me deixava mais calma, por mais que minha pele branquíssima insistisse o contrário. Já havia passado protetor umas mil vezes, mas como sentia minhas costas arderem um pouco, por estar apenas de biquíni, não fazia mal passar de novo.
- Ally, pode me passar o protetor? – Perguntei deixando A Invenção das Asas de Sue Monk Kidd na espreguiçadeira e pegando o protetor solar fator 50 que Ally me oferecia. – Por que não quis passear com as meninas? – Perguntei cuidadosamente, afinal, estávamos atoladas de trabalho nos últimos dias, o que fazia que nossos momentos de folga, pelo menos por algumas horas, servissem pra nos deixar, primeiro separadas, segundo relaxadas. Ally até então estava deitada na espreguiçadeira ao meu lado, com seu típico maiô preto e um chapéu enorme que a protegia do sol enquanto ela tinha os olhos fechados, com a minha pergunta, a loira virou de lado em minha direção e me encarou.
- Precisamos relaxar e não acho que visitar os pontos turísticos de Maryland Heights vai adiantar alguma coisa. – Ela deu de ombros. – Sabe, não tô muito a fim de olhar por aí, tirar fotos e ficar com as pernas cansadas pra mais tarde, ainda temos o soundchek e eu não quero estar morta para o show. Acho que estou ficando velha. – Completou e assenti, logo Ally voltou a sua posição anterior, suspirando.
Sorri de canto, ela é realmente a mais velha de nós, mas é claro que estava dando uma de dramática por isso, quanto a Veronica e Betty, sim, talvez eu estivesse com Ally, estava velha pra isso também, elas pareciam ter uma espécie de pilha extra que eu não sei onde conseguiram, mas só saiam juntas, uma tinha carga pra outra. Quando tínhamos folgas, todas visitávamos a família, ficávamos pouco tempo em nosso apartamento, pelo menos ao mesmo tempo e se ficávamos, o passávamos dormindo. Ally e Vee ás vezes saiam pra comer alguma coisa ou fazer algo relacionado ao Texas, Vee e eu saiamos também, uma vez fomos ao cinema, Betty e eu assistíamos aos jogos de basquete, mas Ally, resumindo, nós gostávamos da tranquilidade, ás vezes eu sempre topava fazer alguma coisa com a loirinha porque sabia que iríamos ficar relaxadas, como agora na piscina do hotel em que estávamos, deitadas, tomando sol e sem nos falar muito o que nos deixávamos em nossos mundos particulares quando precisávamos. Quando já estava terminando de passar protetor solar em meu rosto, meu celular toca, vejo no visor o nome da minha mãe e sorrio antes de atender.
- Oi mãe. – Falo feliz porque fazia algum tempo que não a via.
- Oi sumida. – Brincou. Acho que ela está passando muito tempo nas redes sociais. – Quando vem nos ver?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...