Não se fala em outra coisa a não ser na IBIL tour que começou no dia 26, em Miami, e já passou por Los Angeles, 28, e agora estaciona em Nova York, 29. Carisma, boa afinação e músicas-chiclete: Toni Topaz desembarcou com a IBIL tour e mostrou ao público porque merece o titulo de sensação teen do momento. Os fãs, tão devotos á cantora, foram agraciados com um seltlist que revisitou todos os três álbuns da curta, mas meteórica trajetória da garota. "I Will Dream", seguida de "I Believe in Love" deram partida para uma noite que foi recheada de hits e interações da cantora com a plateia. Toni se esforçou para dar a devida atenção as mais de oito mil pessoas que lotaram o espaço. A capacidade vocal da jovem (que tem 19 anos) é indiscutível, ela não desafina uma nota, ainda mais sendo acompanhada de seus tonilovers (nome dado ao fandom da cantora) que cantavam cada verso a plenos pulmões e apoiaram á cantora em uma hora e quinze minutos de show. E como se não bastasse estar na boca da mídia por sua turnê maravilhosa, a gata não se cansa e até marcará, como anunciado pela cantora, presença em uma das festas da queridinha do pop, Taylor Swift. A festa acontecerá na casa da cantora no dia 30 e fãs já aguardam as várias selfies e vídeos animados da loira e de suas amigas que sempre nos dão o que falar.
Toni Topaz – Hotel Elysee, New York: 20h07min1
- O que vai ficar fazendo a noite toda? – Perguntei á Lucy, vendo minha amiga praticamente jogada na cama enquanto eu separava minha roupa para a festa de hoje.
- Não sei, relaxar quem sabe? Você deveria fazer o mesmo já que está cansada de ontem. – Ela reclamou se virando na cama, de frente para mim. A IBIL tour já havia começado e não era novidade que com a agenda apertada não me restava tempo pra mais nada a não ser ficar viajando por aí, de avião em avião, mas depois de passar por Miami e Los Angeles, finalmente estava em Nova York e tinha pessoas aqui importantes pra mim.
- Não começa, vai ser a única relaxadinha que vou dar enquanto estiver em turnê. – Expliquei checando mais uma vez minha fantasia com o cenho franzido, será que deveria mesmo usá-la?
O caso era que Taylor Swift, minha amiga, faria aniversário agora dia 13 e com uma boa sagitariana que era, adorava festas, por isso, porque eu estaria em Nova York nos dias 29 e 30, e também porque Hailee, outra amiga sua, estaria aqui também, aproveitou que não poderíamos ir ao seu aniversário por eu estar em turnê e Hailee ter compromissos e organizou uma festa pré-niver, pré mesmo porque ainda estávamos em novembro, apesar de ser final do mês, seu aniversário só era no outro e contrariando todas aquelas pessoas supersticiosas que diziam que você não pode comemorar seu aniversário antes da data, Taylor apenas começou a festa mais cedo e sabia que até seu aniversário haveria muitas festas por aí.
Então, como fui praticamente intimada a ir e Taylor não conseguia dar uma simples festa sem virar uma multidão de pessoas bêbadas em sua casa, aqui estava eu, revisando minha fantasia, porque sim, seria uma festa a fantasia.
– Onde está a mama? – Perguntei, pois ela estava hospedada no mesmo hotel que eu e dividia o quarto com Lucy, preferi assim já que ela sempre me acompanhava nas viagens, mas não gostava de ter minha mãe vendo minha ereção matinal, por exemplo, então ela ficava em outro quarto.
- Foi telefonar pra casa, saber como estava a Sofi e seu pai. – Lucy respondeu e peguei minhas roupas, indo para o banheiro.
Lá fiz uma maquiagem simples, abusando mais do batom cor de rosa e vestindo minha fantasia. Não diria que estava de dançarina do ventre, mas era algo parecido já que foi o mais perto que consegui achar de algo que eu gostasse em uma loja.
A parte de cima era toda em dourado, uma espécie de cropped, imitando ouro em formato de folhagens e deixando minha barriga de fora, já a parte de baixo era composta por uma saia cintura alta feita de pano preto que chegava a menos da metade das minhas coxas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...