É oficial! já está no Brasil, minha gente! O grupo desembarcou em São Paulo nesta terça-feira (03/10) para os shows que vão fazer no país.
As meninas foram muito bem recebidas no aeroporto e alguns fãs gravaram o momento do desembarque, enquanto elas iam até o carro. Elas não pararam para fotos, mas deram tchauzinhos e sorrisos.
Os fãs brasileiros sabem como receber seus ídolos que chegam ao país!
Depois da garota emocionada que, as Fourth Harmony foram recebidas no aeroporto de Guarulhos aos berros de "Cheryl, não fuma maconha!".
Uma fã gravou um vídeo tentando se aproximar do carro das garotas enquanto berrava: "Cheryl! Cheryl, não fuma maconha! Cheryl não fuma! I Love You! Baby, i love you! Fica com Deus, fica com Deus, gente! A gente ama vocês!"
Enquanto isso Ally estava muito feliz por experimentar pela primeira vez água de coco.
VIDEO • ESTAMOS SURTANDO! Ally publicou em seu Instagram Story diretamente do Brasil!
— Fourth Harmony Brasil (@4HBrasil)
Toni Topaz – Cidade do México, México: 18h32min
Estava uma noite linda e nos encontrávamos em paz e nos divertindo muito. Esse seria o melhor momento pra fazer o que eu queria fazer. Hoje seria o dia.
Encarei Cheryl que estava com um figurino simples que eu até diria que ela o usaria em dias normais, conversando com Lele enquanto o diretor do clipe mostrava as imagens de tudo o que tinha rolado até então.
Estávamos na Cidade do México porque Cheryl faria um show aqui amanhã com as meninas e precisávamos terminar o clipe de Havana. Inicialmente tínhamos gravado em Miami mesmo, em um set de filmagem que me lembrava muito alguns aspectos da cidade que mais amava e tinha me enchido de coragem pra atuar, dançar, cantar, e tudo ao mesmo tempo. Trabalhando sempre mais e dando 101% de mim para que os fãs amassem o videoclipe de Havana tanto quanto eu estava amando gravá-lo e bem, ainda faltava o momento principal.
Sorri ao colocar a mão em meu bolso e sentir o que estava me esperando ali, olhei novamente pra Cheryl repassando os nossos últimos momentos juntas e soltando uma risada do nada por terem sido tão surpreendentemente bons. Sua turnê com as meninas só acabaria no ano que vem em fevereiro, porém Cheryl teria algumas férias no fim do ano e isso era crucial pra meu plano.
Até agora recapitulando o que tinha acontecido na ordem exata foi, eu havia doado os lucros de Havana para imigrantes, porque tinha conhecimento da vida difícil que levavam e esperava que o dinheiro pudesse ajudá-los a passarem por todas as burocracias que precisavam pra terem uma vida melhor nos EUA. Os fãs estavam claramente me apoiando em todas as decisões e eu ficava feliz por eles poderem reconhecer a Toni que eu era e que sempre fui obrigada a esconder por todo sofrimento, vergonha de mim mesma e falta de confiança que eu possuía e já havia superado.
Os fãs também estavam comentando sobre o momento que Cheryl gravou de mim, cujo eu me encontrara chorando porque Justin Fucking Bieber havia escutado minha música e gostado, ajudando a divulgá-la, Cheryl riu tanto que chorou por me ver ficar tão emocionada que praticamente ela teve que parar de gravar porque eu estava chorando. Os fãs deliraram, não pararam de nos chamar de fofas, ainda mais porque minha namorada havia me dado muitos beijinhos para que eu parasse de chorar e depois rido mais da minha cara, o que só fizera minha situação piorar.
Mas eu devolvi ao ligar pra ela depois de mandar um vídeo que um fã me enviou no twitter, das meninas chegando ao Brasil e uma fã gritar desesperada pra Cheryl não fumar maconha. A menina parecia alucinada com o pedido e é claro que Cheryl não entendera nada da primeira vez que lhe mostrei, tive que traduzir, apenas vendo sua cara ficar emburrada na ligação via Skype. É claro que após aquele turbulento momento dela não ter ido ao Brasil por terem pegado-a com maconha, agora podíamos tratar com mais graça toda a situação, mas lembro-me que na época quase terminávamos por aquilo. Que mudança!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanfictionToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...