Capítulo 25

731 72 19
                                    


Fotos postadas nessa sexta-feira, 6, mostram que a família Topaz está se divertindo muito lá em Cancun nas férias de Toni Topaz e Cheryl Blossom. A pequena Sofi, irmã de Toni, parece se dar muito bem com a namorada da irmã, mas em um resumo geral, esse não é o problema principal. Fotos, de paparazzi, que saíram no sábado, 7, dão a impressão de que Katherine Topaz, mãe de Toni, está discutindo com a namorada de sua filha por estarem muito próximas e Cheryl aparenta estar xingando á mulher. Fotos também mostram Toni chorando muito e Cheryl a seguindo enquanto Kathy tenta ir atrás da filha, mas é segurada por Thomas Topaz, pai de Toni. Briga? Qual seria o motivo? Os pais da moça não querem Cheryl Blossom por perto? Acham que ela também é um mau exemplo para as suas filhas? Não é de hoje que a integrante do Fourth Harmony demonstra certo desvio de conduta no mundo dos famosos. Fiquem ligados para mais noticias!

Cheryl Blossom – Resort, Cancun: 20h09min


Nervos á flor da pele. Sempre achei que essa frase soava estranho, que não fazia sentido, muito menos que me sentiria assim algum dia, mas nesse momento, era a melhor frase pra descrever meu estado de espírito.

Estava me sentindo enjoada, sufocada, nervosa e muito, muito descontrolada. Toni não percebia muita coisa, a sensação de ser a ultima a saber de algo a seguia para todos os lugares. Mais perdida que ela, apenas Sofi, que não fazia ideia do caos em que sua família estava instaurada.

Era dia 7 e no dia 10, eu iria pra casa, Toni decidira se ficaria mais um pouco, mas sua turnê voltaria no dia 15 então ela não poderia se demorar muito. Quanto a mim, bem, estava sendo pressionada de todos os lados. As meninas estavam igualmente nervosas e "á flor da pele", Steve estava acabando com toda e qualquer paciência que nos restava, inclusive a de Ally, que era considerada a mais calma e sensata de todas nós.

Betty estava desanimada até pra interagir em suas redes sociais, já que Steve fazia questão de que aquilo fosse mais como um trabalho pra ela. Veronica ficara enfornada em casa com sua família nas festas de fim de ano, não que não fosse comum ela ficar e aproveitar com eles, o que não era comum era o isolamento. Veronica poderia estar com eles e saindo por aí, explorar lugares desconhecidos era maravilhoso pra ela, mas sua mãe ligou para Allyson e perguntou o que estava acontecendo com sua filha já que nossa amiga não se animava com nada que a família propunha, muito menos contava pra alguém o que se passava. Tudo porque Steve ameaçou demitir Daniel, o cara por quem Veronica tinha uma queda enorme, apenas porque ele era nosso coreográfico, e não seria bom para a mídia se fossemos envolvidas romanticamente com pessoas que estão "abaixo" de nós.

Momentos atrás estava conversando com Ally, pelo WhatsApp, que estava igualmente abatida, por Steve praticamente "empatar" seu quase namoro com Mike, o médico que Ally conheceu através das obras de Deus, segundo ela, tudo porque ele já tinha alguém "melhor" pra ela. Não suficiente com toda pressão, Steve ainda chegou a dizer que "para alguém sem-sal e excluída do grupo um namoro midiático viria a calhar", é claro que a pequena loira ficou muito mal com tudo isso, tão chocada que nem teve o que dizer para o nosso empresário, e tudo que ela fazia, por mais que dissemos para não ligar pra isso, era procurar comentários negativos sobre ela, de pessoas que se intitulavam "fãs", mas apenas a colocavam pra baixo. Steve estava conseguindo tirar toda e qualquer alegria de nossas vidas, mesmo através das pequenas coisas.

- Eu já disse, não vou desistir de saber o que está acontecendo aqui. – Toni falou pela milésima vez quando estávamos na sala de jogos disponibilizada pelo Resort, da qual só havíamos nós porque, não sei, as pessoas talvez não gostassem de jogos.

- Não vamos conversar sobre isso aqui, Toni! – Kathy praticamente gritou, parecendo bem mais autoritária por seu marido ter saído pra colocar Sofi na cama, já que ela havia dormido enquanto jogava tiro ao alvo em uma das máquinas. – Não na frente das pessoas.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora