Capítulo 23

870 65 13
                                    


Após serem vistas no ultimo show da IBIL tour em St. Louis, o casal choni – Cheryl Blossom e Toni Topaz – não falou sobre os últimos acontecimentos. Fãs as apoiam com comentários como "Isso não tem nada a ver com a mídia, elas estão certas" ou "Se elas acham melhor não falar nada sobre o episódio no Brasil, quem somos nós pra discordamos né? Estão certíssimas!", alguns mais radicais falam abertamente na internet: "Se elas querem ter um relacionamento público, então que sejam públicas, o que aconteceu no Brasil? Estavam brigadas? Nós não sabemos, elas nem sequer fazem seus papeis de personalidades da mídia" e "Vai ver que terminaram e não sabem como contar a noticia já que vai ter um montão de gente, assim como eu, que vai dizer 'Eu avisei'".6

Diante de tantos comentários positivos, a minoria sendo negativos, alguns fãs mesmo que sendo das duas cantoras opinaram sobre as ultimas noticias já que Lucy Vives, filha do cantor Carlos Vives, postou uma foto em seu Instagram de um M&G que fez com Cheryl e as outras do Fourth Harmony e depois a garota foi fotografada junto da cantora, pasmem, no Natal, e a foto delas foi postada pela própria Cheryl, dessa forma, muitos fãs acham que um novo casal surgiu aí. "Depois do período turbulento no Brasil, as duas devem ter brigado feio e Cheryl trocou a Toni", "Passar o Natal com Cheryl Blosom é um sonho, imagina ainda beijar aquela boca? Bem, parece que a Toni já não pode dizer mais isso, mas a Lucy por outro lado...", "Checy nunca será melhor que Choni, mas segredo nosso, a Lucy é linda pra caral**". Pra não dizer que não houve nenhuma menção ao shipper Choni, a própria Toni gravou um snap no dia 29, falando que estava ansiosa esperando Cheryl pra viajarem. Não há registro da viagem dessas duas, mas e aí? Checy ou Choni?

Cheryl Blossom – Casa dos Blossom's, Miami: 00h04min

- Ainda não consigo acreditar que ele falou daquela forma com você. – Betty disse revirando os olhos. Estávamos em nossas casas, era Natal, mas fazíamos nossas ligações entre si para que todas pudessem desejar feliz Natal uma a outra e as suas respectivas famílias. – Steve precisa aprender a ter limites.

- Não, aparentemente eu preciso. Dá pra acreditar? Como se eu não pudesse mais ver minha namorada! – Rebati frustrada sentando-me melhor no chão.

Betty estava envolta em seu mundo, um pouco mais afastada do barulho das crianças que corriam pela casa, para que nós pudéssemos conversar, ao longe podia ver toda a decoração natalina de sua casa, a casa dos meus pais não estava diferente. Fazia algum tempo que havia ligado para ela para desejar feliz natal e ficamos tão entretidas com a conversa que mudávamos de assunto sem nem perceber, ela começou a falar de Steve e de sua atitude idiota naquela ligação em St. Louis sobre Toni.

- Ele é um puto isso sim. – Ouvi alguém gritar ao longe. – Quer dizer, um babaca. – Corrigiu e agora pude ouvir novamente, mais nítido dessa vez, sua mãe lhe chamando atenção por falar coisas "feias" perto das crianças. – Não repitam o que a Bee disse, tudo bem? – Estávamos numa ligação pelo WhatsApp, e podia ver claramente a loira desviar sua atenção da tela para falar com os pequenos que brincavam de algo que envolvia correr e pular pela casa, ela tinha muitos irmãos, primos, e... Bem, sua família é muito grande. – ME RESPONDAM SUAS PESTES. – Ela gritou e ouvi Regina soltar uma gargalhada ao longe. Aquela dali era uma pestinha de carterinha, uma pestinha linda, mas uma peste mesmo assim. – Bom, mudando de assunto... – Ela piscou para a tela e tive que conter o riso, muito normal sua interação, super normal, Betty... – Já falou com as outras meninas?

- Apenas com a Veronica, mas ligarei para Ally daqui a pouco. – Respondi sorridente.

Vi meu pai passando com alguns pratos para colocar na mesa, minha mãe adorava arrumar nossa ceia no espaço que tinha em nosso quintal para churrascos e afins e depois ficar dando pitacos pra que fizéssemos algo diferente, daí mudávamos pra onde ela queria, mas na hora H, ela voltava atrás, pra que voltássemos para a cozinha e aí já viu... Sobrava pra gente, ou melhor, muito mais pra meu pai.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora