Capítulo 40

639 62 3
                                    


Cheryl Blossom, do Fourth Harmony, apresenta novo bichinho de estimação e fãs elogiam!

Cheryl Blossom e estiveram no dia 14 de maio em Sacramento, nos EUA, para uma apresentação no EndFest. O grupo surpreendeu a todos com novos arranjos e notas em seu set além de um novo figurino maravilhoso! Confira tudo que aconteceu no evento:

Nos bastidores do festival, rolava uma feira de adoção de animais, chamada "Puppy Lounge", representada pelo abrigo Front Street Animal Shelter. As meninas não deixaram isso passar em branco! Fourth Harmony agora possui 7 integrantes, Betty e Cheryl adotaram e eles se chamam, respectivamente, Raider, Lader e Leo. Olha só que fofura, estamos morrendo de amores!!!

Todos nós já sabemos que Cheryl ama cães já que a cantora sempre faz questão de postar em suas redes sociais fotos e vídeos mostrando seu carinho pelos animais. Então é óbvio que nossa diva não sairia de lá sem adotar um bichinho, né?

Após a atitude, Cheryl não parou de postar fotos, vídeos e homenagens ao seu novo baby, Leo. ALERTA FOFURA: o cãozinho é a coisa mais linda que você verá hoje!

Cheryl postou um vídeo em seu Stories do Instagram que levou os fãs à loucura com tanta fofura no primeiro encontro dela com o cãozinho.

Em um post no Twitter, a vocalista do declara que seu filhote está sempre dormindo em uma nova posição e que agora ela realmente entende porque as mamães têm tanta obsessão por postarem fotos de seus bebês. Pra mostrar como eles são lindos, né?

Não basta ser gata e ter uma voz poderosa, quer nos deixar mais e mais encantados a cada dia que passa, ela também encanta à Toni Topaz, sua namorada, que não deixou de comentar no twitter sobre o mais novo membro da família com um simples "Meus bebês".

Cheryl deve lançar uma nova música chamada "Strangers" em parceria com a cantora Halsey na próxima sexta-feira (26), e já está nos deixando ansiosos por esse feat bafônico (e por mais fotos do Leo, é claro). Guenta coração!

Toni Topaz - Microsoft Theater, Los Angeles: 14h43min

- Já chegamos? – Sofi perguntou pela milésima vez e eu me segurei pra não rir dela, já que ficava brava por eu não estar levando "seu momento" a sério.

- Calma, estamos quase lá. – Respondi me ajeitando no banco do carro enquanto o motorista dirigia.

- Não é incrível o fato de a gente ver essas coisas pela TV e agora estarmos aqui? AAAAH! – Teve um mini surto novamente e pude ver um mínimo sorriso do motorista. Ele parecia estar se divertindo com aquilo. – Seria bom que papa e mama pudessem vir também. – Comentou despreocupada. Estava linda com seu cabelo preso, brincos delicados e um vestido vermelho muito charmoso.

- É, seria... – Completei não tão despreocupada assim.

- Você e a mamãe andam diferentes esses dias. – Ela continuou, encarando as ruas pela janela do carro. – Ainda não entendo porque não volta a morar com a gente, você ficou estranha desde quando viajamos a Cancun e voltou de lá doente.

- É... Doente. – Droga, eu sou péssima com mentiras. Como sustentar isso?

- Bom, Sofi, ás vezes... – Ela focou toda sua atenção em mim. – Nós, adultos, hm... Temos nossos momentos, entende? Momentos em que precisamos ficar sozinhos e ser independentes dos pais, consegue me entender?

- Não, muito, mas você já sabe cozinhar? – Ela perguntou de repente.

- Algumas coisas, por quê? – Perguntei interessada.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora