Capítulo 5

796 91 21
                                    


Hoje, quase uma semana e meia depois de ter lançado seu clipe de I Believe in Love, Toni Topaz, atingiu a marca de um bilhão de visualizações no Youtube e mais de 100 mil inscritos em sua plataforma. A jovem cantora está estourando por aí como vem acontecendo desde o primeiro TT1. Mas não é só a gata que está no topo das mais tocadas da billboard no momento, o girlgroup Fourth Harmony, também se destaca com seu single All my head Flex. Tanto Fourth Harmony como Toni Topaz começaram a ser mais ligados intimamente desde uma foto de Toni ao lado de Cheryl Blossom na festa de aniversário de Betty Cooper, amiga de ambas. Desde então os fãs vem alimentando ainda mais o fato de que Choni, ou seja, Cheryl e Toni juntas, é real.

Uma das garotas da qual entrevistamos disse que conheceu Fourth Harmony por ter visto um vídeo feito exclusivamente de montagens entre Cheryl e Toni e ter achado que elas eram realmente um casal até ver que era apenas imaginação de alguns fãs, desde então ela vem acompanhado a carreira das duas, fazendo parte dos dois fandoms. Mas será que é só imaginação dos fandoms mesmo? Muitos internautas fazem teorias a partir da letra da música de Toni que fala sobre acreditar no amor. Frases tiradas da letra como "Acredito no amor que envolve", se referem mesmo á Cheryl? Por enquanto ficamos na dúvida, mas será que algum dia veremos Cheryl ou Toni se pronunciando mais a fundo sobre esse assunto? Acompanhem...

Toni Topaz – Backstage Victoria's Secret Fashion Show, Paris – 21h24min

Batuquei meus dedos na mesinha ao meu lado onde havia um copo com água na metade já que eu já havia tomado alguns goles, enquanto esperava que meu celular carregasse o vídeo em questão. Por algum milagre de Deus, minha equipe estava muito adiantada para tudo e acabou que estávamos todos prontos uma hora antes do evento começar, bem, não que o fato de eu estar pronta diminuísse algo por ali, porque os bastidores do Victoria's Secret era um caos só. Várias modelos passando pra cá e pra lá, ajeitando figurino, dando os últimos retoques em suas maquiagens, conversando. Era uma barulheira só, mas não onde eu estava. Não no camarim dedicado as atrações, aqui estava um total silêncio, ainda mais que não havia ninguém comigo, não que eu me importasse de dividir o camarim com The Weeknd e o Brunos Mars, mas se tratando de um evento como este, cada um tinha o seu camarim e minha equipe? Estava por aí, atentos demais a tudo no universo de modelos, principalmente porque a maioria que compunha minha equipe eram homens, então já deu pra ver no que eles estavam realmente interessados.

Por isso aqui estava eu, agora, realmente interessada no vídeo que havia carregado no Youtube em meu celular, vendo quatro meninas muito talentosas cantando uma música chamada We Know em versão acústica para a Billboard Live, sim, o vídeo não era o mais atual, mas já valia a pena, minha vontade era apenas conhecer um pouco mais de Fourth Harmony, até porque passara a conviver mais com elas desde o aniversário de Betty, um tempo de mais de duas semanas até agora. Mandava mensagens para Betty quase todos os dias, com Veronica era menos intenso, e com Ally ainda menos, mas falava com elas e me importava o suficiente pra contar novidades dos meus dias e saber das delas. Mesmo que não falasse com Cheryl na mesma intensidade que falava com as outras, até porque eu nem falava com ela, estava curiosa sobre ela também. O que? Ela também fazia parte do Fourth Harmony, afinal.

O refrão da música era conduzido por ela e me tremi inteira, até porque as outras músicas que tinha visto com elas se apresentando não demonstravam sua potência vocal tanto como esta e era impressionante como o quanto ela conseguia fazer sua voz ficar rouca e melodiosa de acordo com os tons que usava. Impressionante!

- O que está vendo? – Fui surpreendida pela voz que adentrou em meu camarim e quase deixei meu celular cair no chão, o que foi o bastante pra fazer Lucy rir já que fiquei como uma boboca fazendo malabarismo com o aparelho até que finalmente conseguisse segurá-lo firme.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora