Capítulo 45

571 66 10
                                    


A girlband também participou de um dos quadros do James Corden. Assista:

[VIDEO]

Mas o que deu o que falar mesmo foi uma das respostas de Toni Topaz a um dos milhares de jornalistas que a seguem afinco todos os dias.

Desde que o boato sobre Thomas Topaz não ser pai de Toni surgiu que a cantora teen não concedeu nenhuma entrevista sobre o assunto ou qualquer outro mesmo que seja sobre sua carreira. Mas agora as coisas parecem estar tomando novos rumos, já que Toni – que se negava a falar com paparazzis, jornalistas e até fãs nos últimos tempos – saiu de um dos hotéis que se hospedara em Los Angeles cumprimentando a todos que estavam lá por ela, se dedicando novamente a fotos e vídeos com seus fãs e era descrita como "só sorrisos".

Quando perguntada por um jornalista sobre Havana, ela respondeu com "Não esperava o impacto que isso tomou, Deus, entrou no top 15 mundial do Spotify!". E quando perguntada sobre o fato de lançar Havana oficialmente como single, ela respondeu, para a alegria dos fãs, "É por isso que transformamos em single! Obrigada pelo amor e apoio a uma música que é tão próxima do meu coração", declarou ela no Twitter.

Mas não acaba por aí. Um dos jornalistas foi mais longe e comentou sobre o recente clipe lançado das Fourth Harmony, no qual sua namorada, Cheryl Blossom, participa, onde as meninas dançam sensualmente com dançarinos e exibiam seus corpos, quando perguntada sobre sentir ciúmes, Toni disse sorrindo "Não, não tenho nada do que reclamar sobre isso. Elas estão fazendo sucesso e gostam da música que tem, não gostam? Quem sou eu pra dizer algo? E sobre ciúmes... Cheryl e eu, bem, tivemos bons momentos com aquela música, nenhum cara dançando com a minha garota fará que momentos como esse desapareçam".

UAU! Nós mal podemos esperar para perguntar a Cheryl Blossom que momentos foram esses já que convenhamos... A música é muito quente.

Fiquem ligados em mais novidades hots sobre o maior casal de todos os tempos.

Toni Topaz – 11828 Teale St, Los Angeles: 16h14min

Finalmente cruzamos a rua e estacionamos em frente ao Teatle St. Havia vários veículos estacionados naquela ruela escondida entre duas avenidas, tinha um galpão em frente com os muros pichados, porém o que realmente interessava era o lugar ao lado. Uma casa discreta de dois andares, com toldos na janela e grades nas portas.

- É aqui! – Confirmei descendo do carro com Cheryl ao meu lado, Big Rob e meus outros dois seguranças.

O motivo de tudo isso? Simples. Ricardo Topaz.

- Você tem certeza? – Minha namorada perguntou ao meu lado assim que chegamos à porta da frente.

Encarei um carro branco estacionado, não entendia muito de carros, mas sabia que aquele modelo tendia a ser caro.

- Sim, absoluta. – Assenti vendo Big Rob delicadamente tocar a campainha. – Acho que não funciona. – Então ele bateu na porta da frente esperando que alguém o atendesse.

Nada poderia descrever melhor o sentimento que meu tio expressou quando chegou à porta e nos encarou ali, surpresa, ah sim, ele estava muito surpreso.

- Toni? – Arregalou os olhos.

- A própria. – O olhei de maneira tediosa. – Será que poderia abrir a porta pra mim?

- Hm... Você quer... Hm... Entrar? – Ele perguntou ainda mais surpreso. – Sabe Toni, não é uma boa hora e...

- Abra a porta, Ricardo. – Grunhi semicerrando os olhos pra ele.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora