Cheryl Blossom está abalando o fandom com um ensaio recém divulgado nas redes!
Nas fotos, ela aparece muito sensual e ao lado de Toni Topaz, atual namorada da cantora. Com o ensaio parece muito que elas estão vivendo intensamente esse romance (ou pode ser só pose?). As imagens foram clicadas por Nicole Cartolano e ficaram maravilhosas. Sente só essa série de tiros!
[FOTO]
Amém, Cheryl!
Agora o clima vai esquentar um pouco, minha gente.
[FOTO]
Estão íntimas, sensuais e com um cheiro de romance, hein?! Segura que tem mais:
[FOTO]
Poderosas!
Esse ensaio foi ainda mais impactante para os poucos que shippavam a Cheryl com Lucy Vives, olha só as reações no Twitter:
@babymihHaim quando eu vejo a tag Checy // quando descubro que só tem Choni shipper.
@halanananazaio isso aqui me tomba muito mais do que essa fotinha Checy.
@lmjavengers sou muito grata pela existência de Cheryl Blossom e Toni Topaz.
@camrendeluxes eu shippo Choni pra caralho, mas se a Cheryl já tiver dado uns pega na Lucy e tiver feliz, eu continuo shippando choni, não precisa espalhar ódio pra Lucy galera.
@lovers4harmony gente pra que reviver o stress dessa foto Checy de natal se temos esse Choni bonito e cheiroso a nossa frente e essa maravilhosa foto da Cheryl. Toda linda, toda top modelo.
E aí, quem vocês tão shippando?
Veja também:
Betty Cooper, do Fourth Harmony, sensualiza de short curtinho
Cheryl Blossom – Apartamento Topaz– 14h42min
Dia 27 de março. Onde eu estava? Exatamente, em Miami. Tudo por causa de quem? Isso mesmo. Toni!
Tínhamos feito shows seguidos no Japão e dia 29 eu teria que estar na China, mas quem liga? Eu ligo se isso implica em minha querida namorada conversando pelo WhatsApp com minha irmã, essa que já tinha me "roubado" um namorado uma vez. Não iria acontecer de novo, por mais que eu já esteja bem "okay" quando o assunto era Taylor.
Perdi metade de um dia viajando até aqui? Sim, fiz isso de madrugada. Perderia mais da metade de outro dia viajando amanhã para o Japão? Se Taylor merecia tudo isso? Não, mas Toni merecia. Eu já estava cansada de toda essa situação. Isso precisava ser resolvido.
Quando Toni me mandou o print de uma publicação engraçada que ela viu na internet eu praticamente urrei e não foi de rir, foi porque a idiota da minha namorada não viu, mas havia saído o nome de Taylor em cima da imagem, uma mensagem que acabara de chegar no WhatsApp, o que significava que elas estavam conversando.
Imediatamente fiz Toni me enviar toda conversa que teve com Taylor e por mais que eu tenha ficado satisfeita com o teor da conversa ser apenas minha irmã implorando pra que Toni me convencesse a perdoá-la, eu ficara com ciúmes.
Sim, poderia ter sido um pouco demais ter meio que "invadido" a privacidade da minha namorada pedindo pra ela me mostrar uma conversa dela, mas meus nervos haviam falado mais alto, principalmente ao me lembrar da imagem de Luis saindo do quarto da minha irmã naquele fatídico dia.
Agora eu estava aqui, tinha atravessado o mundo pra vir ter uma DR com Toni, mas também... Tentar resolver as coisas com a minha irmã. Depois de enviar uma mensagem pra ela dizendo que estava voltando, Toni apenas me avisou que havia ido fazer algumas pequenas compras em uma loja aqui perto e que eu poderia ir para o apartamento já que tinha a chave, o que ela deixou de me contar era que ao chegar lá, encontrei uma Lucy com cara de quem comeu e não gostou, sentada no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Belive in Love
FanficToni Topaz, 19 anos, intersexual, simpática com seus fãs, respeitosa com os paparazzi, carinhosa e amorosa com aqueles que estão á sua volta, mas com a imagem manchada na mídia por ser "galinha" demais, mesmo que os poucos que a conheçam saibam que...