Capítulo 20

781 68 9
                                    



Fourth Harmony canta em SP sem Cheryl Blossom, detida por porte de maconha. Ally Brooke Hernandez, Veronica Lodge e Betty Cooper participaram do evento FunPopFun, fechado para fãs nesta quarta-feira, sem uma de suas integrantes, Cheryl Blosso . Ao site TMZ, a advogada da cantora disse que ela apenas recebeu uma advertência, mas não foi presa. Antes de o show começar, os fãs gritaram o nome de Cheryl e ensaiaram um coro de "Cheryl, cadê você? Eu vim aqui só pra te ver".10

No final do show, antes de a banda cantar "Work from home", o público gritou "Cheryl, eu te amo", mesmo assim, as garotas do Fourth Harmony não comentaram sobre a ausência da cantora no show. Segundo o site TMZ, citando fontes policiais, Cheryl foi submetida a uma segunda revista após o procedimento comum de segurança no aeroporto de Dulles, em Washington.

Um agente teria encontrado o que parecia ser um saco de maconha em sua bagagem de mão. Policiais foram avisados e Cheryl foi detida logo em seguida, de acordo com o TMZ. Não sabemos mais noticias sobre a cantora, mas sua namorada, Toni Topaz, também está no Brasil para um show de sua turnê, também em São Paulo. As duas iriam se encontrar? Toni não comentou nada sobre o acontecido, mas esperamos que as duas estejam bem.

Cheryl Blossom – Mayfair Hotel, Washington: 23h30min

Dizer que estávamos cansadas era pouco, estávamos muito cansadas, basicamente acabadas, mas guardaríamos todas as nossas horas de sono para o avião quando voaríamos para o Brasil, seria uma longa viagem por isso aproveitaríamos bastante, por agora, estávamos apenas um pouco elétricas, graças à cafeína, da qual nos entupimos a noite inteira.

- Então... É mesmo tão grande? – Betty perguntou pela milésima vez depois que lhe contei o que aconteceu entre Toni e eu no carro em Chicago.

- Ally, você pode vir aqui pra repassarmos a coreografia de BBW? Você errou no ultimo show... – Nosso coreografo, Daniel, a chamou e a baixinha quase suspirou em alivio por poder sair dali e não ter que escutar novamente aquela conversa, e obedeceu ao homem.

- Eu também não acredito ainda! – Concordei incrédula, afinal, Toni se resguardava muito e tê-la crescendo e crescendo e depois se desmanchando em minhas mãos tinha sido... Incrível! Longe de qualquer experiência que eu já tive em outras transas, principalmente porque eu conseguia ver refletido nos olhos dela o modo como ela confiava em mim e me desejava, era nítido e era tão claro que sua energia irradiava toda pra mim.

- Por que ele tem que ser gay? – Veronica disse abatida ao nosso lado. Seus olhos escuros fitavam Daniel intensamente.

Ela tinha uma espécie de paixão platônica por ele, mas Betty e até mesmo Ally acham que ele é gay. Veronica só voltou a insistir no seu crush por nosso coreografo quando no mês passado ela o viu conversando com uma garota e os dois pareciam bem íntimos, então bem no fundo ela voltou a ter esperanças de que ele não fosse realmente gay.

- Quem disse que ele é gay?! – Questionei encarando Daniel ficar atrás de Ally e segurar em sua cintura para fazer com que ela rebolasse da forma correta. Seu cabelo era cacheado e jogado para o lado, parecia um pouco o do Troye Sivan, ele era alto, tinha uma pele bronzeada, sobrancelhas grossas, olhos negros e músculos que fariam qualquer garota suspirar por ele. Veronica e Betty me encararam, surpresas. – Bem, meu gaydar nunca apitou por ele.

- Seu gaydar deve estar caom defeito, aquele cara é muito gay. – Betty disse o encarando enquanto ele rebolava para que Ally visse como deveria ser feito, não se importando em nada se estávamos no saguão do hotel esperando pelo carro que nos levaria ao aeroporto, mesmo que aquele horário não costumasse ser movimentado porque a maioria das pessoas estavam dormindo em suas camas, confesso, adoraria estar fazendo o mesmo. – Ou vai ver só serve pra garotas.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora