Capítulo 47

565 54 0
                                    


Pelo visto parece que tudo está as mil maravilhas no mundo Choni Shiper. Subestimando qualquer coisa que achavam que as Fourth Harmony iriam fazer nós não esperávamos por isso.

Depois de anunciada a morte do empresário musical Steve Meyer, muita gente na internet achava que as integrantes do seu principal grupo iriam falar sobre o assunto, mas contradizendo a todos, Fourth Harmony apenas postou recados no twitter comentando sobre os pêsames a família e nada mais.

Uma fã até chegou a dizer "é, quando você supera o assunto, você não fala mais sobre ele, aquele cara causou muitos danos às meninas, acho que agora elas só querem deixar esse assunto pra trás e seguir com suas carreiras". Não há nada mais certo que isso, prova disso foi o fato de parecem tão bem diante das câmeras, principalmente porque começarão a PSA Tour no dia 29/07. E falando em superação...

Também vimos a recente amizade de Cheryl Blossom e Ariana Grande graças ao programa Carpool Karaoke que elegeu Ariana Grande para dirigir ao lado de Toni Topaz e serem surpreendidas pela namorada da moça. O clima contagiou os fãs que parecerem realmente acreditar que não há mais rixas entre os fandons, tudo porque Ariana Grande já teve sim um affair com Toni Topaz, mas pelo visto... Já foi superado.

Toni Topaz – Smith St, Brooklyn, New York: 10h42min

- Então você espera aqui porque mandamos que ela estacionasse aqui e esperasse pelo passageiro secreto, você entendeu? – Alguém da equipe do programa me perguntou pela segunda vez e apenas dei um "okay" com a mão, ficando escondida atrás de uma árvore qualquer.

O dia hoje começara agitado. Eu já havia ido ao Elvis Duran and The Morning Show pra dar algumas entrevistas, principalmente sobre o discurso que eu havia dado dias atrás no programa do Jimmy Fallon, desde então tinha praticamente aberto o tópico sobre minha família pra que todos pudessem se "desfrutar" à vontade.

Eu realmente não me importava mais, o que pra eles parecia um prato cheio de fofocas pra mim era algo que eu já havia superado. Se eu estava bem comigo mesma então ninguém me faria ficar de mal com os outros.

Lucy até disse que eu havia brilhado no programa, estando com um ótimo humor logo pela manhã, respondido todas as perguntas da melhor forma possível, ter falado sobre o futuro álbum, onde eu não incluiria todas as músicas que compus até agora... E ainda arrasar cantando um acústico de Havana.

De fato havia sido um belo inicio de manhã e pra complementar ainda mais meu dia, estava eu aqui esperando minha companheira para o programa Carpoool Karaoke, que com certeza seria responsável por longas risadas que animariam o meu dia.

O carro preto estacionou no local indicado e vi Ariana confusa por olhar de um lado ao outro e não encontrar ninguém, então simplesmente saí detrás da árvore e entrei no carro que estava com a porta destrancada pra mim e a garota arregalou os olhos ao me ver.

- ESPOSA! – Gritou quando praticamente me joguei em seu colo fazendo com que o ato arrancasse boas gargalhadas nossas.

- Meu Deus que saudades! – Desabafei a apertando mais um pouco antes de descolar nossos corpos.

Ariana também se ajeitou. Usava roupas quentes, calça e um suéter azul meio cinza e orelhinhas de veado na cabeça. Típico dela.

Já eu trajava calça pretas e uma blusa também preta, um dos colares que Cheryl me dera estava em meu pescoço e meu cabelo estava preso num rabo de cavalo meio de lado.

- Eu ainda não acredito que eles fizeram a gente se encontrar. – Ariana confessou rindo enquanto acelerava o carro, passeando pelas ruas de New York. – Obrigada por fazerem isso, estávamos distanciadas de nossos afazeres de casal. – Ela piscou pra onde sabia que a câmera estava e nós rimos.

I Belive in LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora