21. twenty one

7K 672 1K
                                    

Notas: Gostaria de agradecer pelos comentários, votos e todo apoio a história. Esse capítulo é de extrema importância, e eu estou muito contente por estar com a musa inspiradora de Ecstasy outra vez (apesar das cenas falhas de smut). O futuro é promissor, o final também. Espero que gostem e me desculpem pelos erros em excesso.

⛓️

Jimin e Namjoon se beijavam.

Ou era o que parecia.

Namjoon tinha aquela aura que ressuscitava tudo em volta em nome do poder, raiva e obsessão.

Até o seu beijo em Jimin tinha um toque de obsessão.

Jungkook percebeu como o marido era a luz acesa, sem máscara, ou um amor profundo para guiá-lo a algo.

Era só Namjoon ali, faminto de tudo que poderia ser dele. Porque se não fosse dele, não seria de mais ninguém.

Era um tipo de beijo destinado a derrubar as defesas dos dois, mas não funcionava. Jungkook poderia dizer que Jimin estava tentando desesperadamente não gemer e, assim, mostrar que sua determinação estava enfraquecendo. Mas sua testa estava franzida, e suas unhas estavam arranhando o braço de Namjoon, para empurrá-lo ou puxá-lo para mais perto, era impossível dizer. Jungkook ficou imóvel, observando-os se beijarem, o som de seus lábios se encontrando era intensamente erótico.

Ele também achou que estava enlouquecendo.

Foi o sonho que tivera quando estava dormindo. Quase igual a esse: erótico, porém mais morno.

Quando os viu junto no escritório, sua cabeça ficou em uma névoa densa, querendo apenas seguir adiante, tentando alcançar um sonho não lúcido que teve há minutos atrás.

Até agora, não estava se arrependendo.

Quando os dois se separaram para respirar, Jungkook percebeu que seu peito arfava junto ao deles. Seus rostos vermelhos e raivosos endureciam em um olhar que perpetuava pelo cômodo. Eles formavam tudo em um campo de batalha, mesmo que fossem incrivelmente perfeitos se encaixando.

Jimin avançou para frente outra vez, tomando os lábios de Namjoon entre os dentes, mas ainda mantendo contato visual com o maior que o encarava de volta, guerreando silenciosamente. A mão de Namjoon foi para o seu rosto, segurando com força o local ao incitar que Jimin arrancasse um pedaço dele, só para poder arrancar um pedaço de volta, cem vezes pior.

Foi o gemido de Jungkook que os fez voltar para a realidade.

Jungkook alternava o olhar de um para o outro, dissipando o sono em seu sistema para dar lugar à excitação tão viva de seu sonho.

Namjoon e Jimin se soltaram, os dois dando o primeiro passo para agarrar Jungkook, como se naquele momento se lembrassem quem eles realmente queriam.

Namjoon foi mais rápido, capturando o rosto de Jungkook em mãos para beijá-lo avidamente, matando a saudade. Jungkook cheirava a sono e calmaria. Algo que fez um gemido de Namjoon ecoar pelo quarto como um rugido solene. Ele ergueu o mais novo para colocá-lo sobre a mesa, ficando no meio de suas pernas para provar o seu sabor e se afogar nele.

— Eu senti tanto a sua falta, meu menino. — Eram palavras verdadeiras de um homem desesperado. Jungkook não o respondeu, apenas gemeu em sua boca, vendo seu corpo ser apertado contra o de Namjoon.

Ecstasy | namkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora