15. fifteen

6.6K 753 953
                                    

Capítulo ainda não revisado.

Yoongi sentiu os lençóis macios incomodarem sua pele suada. Ele rapidamente os tirou, chutando com os pés enquanto resmungava baixo pelo calor que sentia.

Sentiu um gosto amargo na boca, se lembrando do vinho que havia tomado na noite anterior. Yoongi odiava vinhos, mas por Hobi, ele bebeu sem pestanejar.

Falar em Hobi, ele se virou rapidamente, caçando o dono do corpo cheiroso para se enroscar nele, mesmo odiando o calor que aquele quarto fazia. Mas ao se virar, ele encontrou o lado da cama vazia.

Olhou ao redor, encarando o grande apartamento que se encontrava escuro.

— Hobi? — Chamou para o nada, não obtendo respostas. — Mas que calor do caralho é esse? — Resmungou baixo para si mesmo.

Se levantou e se arrependeu em seguida, sentindo a dor na bunda se intensificar.

Seu corpo inteiro doía. Suas pernas tremiam ao tentar se sustentar nelas. A dor em sua cintura também lhe incomodava. Ele podia sentir as mãos firmes de Hoseok ainda sobre elas, apertando a carne e afundando seus dedos nos ossos expostos dele.

Nunca poderia imaginar que teria uma noite como aquela.

Era verdade que Yoongi estava fodidamente apaixonado, mas parar para ter noção disso era assustador para o delegado.

Havia entrado no carro de Hobi, com destino desconhecido por si, mas fielmente entregue as palavras do outro, que dissera que ele conheceria o verdadeiro homem que ele era.

Yoongi tentava manter a postura firme, seu rosto demonstrando que ele estava furioso como Hobi havia o tratado, mas seu coração acelerava, cada vez que adentrava mais o condomínio fechado que continha vários prédios luxuosos ao redor.

Quando Hobi o informou que aquela era a sua casa, Yoongi se viu em uma mistura de euforia e nervosismo.

Ao entrar no apartamento bonito e organizado, o delegado abriu a boca para perguntar o que ele estava fazendo ali, e o que Hobi o queria mostrar. Mas todas as suas perguntas foram esquecidas, quando um beijo afoito e desesperado o calou.

Toda a raiva do delegado se dissipou naquele momento. Sua mente nublada não conseguia raciocinar e, verdadeiramente, Yoongi conheceu um lado de Hobi que ele não conhecia.

A forma que ele o olhava, enquanto segurava seu corpo, que parecia ter encolhido mais em suas mãos, pegou Yoongi totalmente desprevenido.

Yoongi se perguntou se aquele era o Hobi que ele tinha o deslumbre de ver por segundos desde que o conheceu; forte, decidido e obscuro.

Uma aura tão sombria pairava sobre ele, que Yoongi achou que fosse ser engolido pela escuridão.

Mas Yoongi nada disse. Ele apenas se deixou levar pela emoção e entregou seu corpo para o outro. Sem pestanejar.

Parecia natural, mesmo que não fosse o certo.

Levantou-se e ligou o abajur do outro lado da cama. Olhou ao redor caçando suas roupas, mas um pensamento atrevido lhe passou à mente e ele quis permanecer nu, da maneira que estava.

Encarou ao redor novamente, vendo as inúmeras pinturas de quadros e retratos que continham no lugar bonito e extremamente limpo. Yoongi se lembrou de ter ficado surpreso ao entrar no cômodo e, principalmente, contente em ver o quarto de Hobi. Vendo por completo, algo que fazia parte do outro.

Porém, observando melhor, era tudo diferente do que pensara que Hobi gostava.

Ele sempre pareceu gostar de coisas com cor. Suas vestes, ainda que monocromáticas, sempre carregavam algo com vida, para se destacar de alguma maneira. Mas ali em seu apartamento, tudo era extremamente escuro e mórbido.

Ecstasy | namkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora