10. ten

5.8K 916 993
                                    

O sorriso dele é... Irreal.

Yoongi conseguia sentir a pele se arrepiando pelo som que a risada de Hoseok o causava. E era bom demais. Pela primeira vez em sua vida, ele achou alguém que tivesse um sorriso que o dava vontade de sorrir também.

- Eu não acho que isso seja provável! - Yoongi abre a boca pela fala do outro que sorri enquanto morde mais um pedaço de hambúrguer. - Tipo, como ele se mijou só porque viu você sair da viatura? Eu vi ele na televisão. O cara tem dois metros de altura.

- Você está dizendo que um homem de dois metros de altura não poderia ter medo de mim? Eu sei que você não fica tanto em Seul, mas eu sou o maior medo desses criminosos. - ele cruza os braços convicto. E Hoseok se diverte com a cena.

- Olha, você é muito fofo. - Yoongi sente o rosto esquentar. - É tão difícil imaginar alguém se urinando por medo de você. - ele olha pra frente segurando outro riso. - E além do mais... Você não deve ter nem um metro e sessenta.

Ele sente o braço arder pelo tapa e já não consegue mais prender o riso.

- A gente tem a mesma altura, como ousa!

Mais provocações são feitas e Yoongi as aceita de bom grado sentindo a pele queimar toda vez que o outro dirige a palavra adorável para si.

- Você não tem medo? - Hoseok guarda o resto da comida e encosta no banco, o encarando.

- Não. Eu nasci no meio disso. Nunca tive medo, pois fui ensinado a não ter.

- Eu te entendo. - ele suspira.

- Entende? - o delegado o encara de volta.

- Fui criado para não ter medo de nada também. Porém... Eu falho com essa missão, já que, eu temo algo grande, mas não por mim, mas por outro alguém...

Yoongi franze o cenho e observa a face de Hoseok se contrair. Aquela coisa sombria paira sobre ele novamente. Hoseok é um homem de segredos, Yoongi sabe disso. Ele enxergou aqueles olhos negros cintilarem aquela informação quando dormiram juntos. Contudo, Yoongi acredita que seja algo que talvez seja simples demais, pois Hobi, é um homem que sente muito.

Uma outra qualidade que Yoongi admira.

- É nobre sentir pelos outros. E está tudo bem ter medo... Eu aprendi isso depois que conheci... Arg... Esse desgraçado que matou um dos meus homens. Eu senti medo, mas não por mim, pelos outros que me rodeavam, já que claramente ele queria me atingir.

O delegado sabia que demonstrar o que sentia não era fácil e mesmo não podendo falar sobre o caso, aquela informação o sufocava e era bom ter Hoseok, que emanava um calor único que o acolhia e o deixava confortável para falar o que quisesse.

Era como se conhecesse Hobi de muitas eras; muitas histórias.

Como poderia se sentir tão bem na presença de um homem que conhecia pouco? Por quê se sentia tão seguro estando ao seu lado?

Yoongi queria descobrir as respostas para essas perguntas o quanto antes.

- Ele tentou te atacar de novo? Digo, ele entrou em contato com você ou te ameaçou de alguma forma? - tentou suar preocupado e não desesperado por qualquer informação que o levasse a quem está usando o seu nome para aquilo.

- Não, mas não se preocupe. Eu vou pegá-lo. Agora eu tenho por onde começar. - Hoseok amorteceu no banco. A mandíbula travando a cada sílaba que ecoou em sua mente.

- Tem razão. Você realmente assusta, principalmente quando encara o nada assim. Da para ver que é pessoal demais para você esse caso. Espero que consiga pegar. Homens como esse merecem estar na cadeia. Mas eu temo... Já que eu gosto muito de você. - ele leva a mão até a coxa do outro que prende a respiração com o toque. - É difícil estar no escuro como eu estou, não podendo fazer nada, ou saber de nada.

Ecstasy | namkookmin Onde histórias criam vida. Descubra agora