Capítulo 18 - No Olho do Furacão

818 47 15
                                    

" Eu não preciso de mais de nada agora que
Me iluminou teu amor imenso por fora e por dentro

Acredite esta vez
Acredite porque
Acredite e verás
Não acabará mais

Tenho um desejo escrito em alto que já está voando
Meu pensamento não depende do meu corpo

Acredite em mim esta vez
Acredite em mim porque
Me faria mal agora, eu já sei

Há um grande espaço e você e eu
Céu aberto que já
Não se fecha para nós dois
Pois sabemos o que é necessidade

Viva-me sem medo agora
Que seja uma vida ou seja uma hora
Não me deixe livre aqui sozinho
Meu novo espaço que agora é teu, te imploro
Viva-me sem mais vergonha
Ainda que o mundo todo esteja contra
Deixe a aparência e pegue o sentido
E sinta o que eu levo dentro"

Víveme-Laura Pausini
_________________________________________

A felicidade segundo uma breve pesquisa, pode significar: qualidade ou estado de feliz; estado de uma consciência plenamente satisfeita; satisfação, contentamento, bem-estar.

Para os imperadores era exatamente isso e muito mais. A satisfação, o contentamento e o bem-estar é também o amor que muito tempo foi desperdiçado por eles.

- Eita, vou avisar meus priminhos.-falou para si e com a mão na boca de tanto choque.

Mas antes, vamos recapitular...

Após a conversa com pai, Maria Clara dirigiu-se para uma pequena reunião entre irmãos, prima e cunhada.

- Falei com ele.

- E aí?-perguntou Du.

- O pai me garantiu, e eu acho que dessa vez as coisas vão acabar bem.

- O que ele falou exatamente?-perguntou Amanda.

- Ele não sabe como agir e sente a mãe distante.

- Eu quero tanto os coroas juntos. Já pensou nos meus lekinhos com os avós de bem?!

- Vai com calma, João Lucas. Esqueceu tudo que ele fez? Esqueceu da Isis?-lembrou Pedro.

- Vamos dar um empurrão, a mãe merece ser feliz.-concluiu Clara.

- Vamos brindar!-comemorou Lucas.

- Tudo bem! E se der errado ou a mãe sair machucada, eu não olho na cara dele mais.

Não podiam culpar o irmão. Pedro é o primogênito e presenciou muitos momentos e inclusive as brigas, desde das simples até as mais destrutivas. Já viu a mãe chorar e o pai se ausentar. E os irmãos, menores na época, não entenderem nada.

Enfim, todos pegaram as suas taças e brindaram: A Volta do Casal Imperial.

-----

- Eita, vou avisar meus priminhos.-falou para si e com a mão na boca de tanto choque. Foi o primeiro pensamento que passou pela cabeça da garota. Desceu as escadas e foi ao encontro dos outros.

Nós Poderíamos Ter Tido Tudo-MalfredOnde histórias criam vida. Descubra agora